Por Guilherme Assumpção
A gata mostrou suas curvas na edição de dezembro da publicação.

Por mais que não goste de funk, Letícia Lima encarna uma dançarina do ritmo em "A Regra do Jogo", sua primeira novela no horário nobre da Globo. E, nas páginas da nova edição da revista Trip, a atriz mostra todos os atributos que precisa esconder na telinha do Plim-Plim. O ensaio está muito sexy, gente!

Além de protagonizar um ensaio fotográfico megasensual, Letícia ainda fala sobre as chances que têm na atuação. A atriz, que vive interpretando beldades na ficção, analisa a situação. "A gente trabalha com a realidade, e as gostosas existem", dispara a estrela. "Mas tenho desejo de fazer outros papéis. Meu sonho é interpretar a Maria de Fátima", afirma a gata de 31 anos, aos risos, citando a personagem de Glória Pires na novela "Vale Tudo".

E se você ficou encantado com as curvas de Letícia, vale lembrar que ela está em cartaz nos cinemas com o filme "Bem Casados". Já nas telinhas, a musa encarna a funkeira Alisson em "A Regra do Jogo". A novela é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h30 da Globo.

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema