Por Carolinne Rigotti
A atriz conversou com a galera do Purebreak e afirma que não precisa muito para dar vida à sua nova personagem.

Letícia Persiles já mostrou seu talento nas telinhas, cinema e até no teatro, mas agora é a vez da gata arrasar ao lado de Alinne Moraes em "Além do Tempo", da Globo. E mesmo que já tenha mudado de visual, assim como Paolla Oliveira, para uma série de televisão, a musa afirmou para o Purebreak que voltou a sua cor natural e não precisou mudar nada para viver Anita.

A morena ainda compartilha que o fato de ser uma novela de época não é algo que a incomoda, pelo contrário, é a parte mais legal: "Acho que a maior diferença é a linguagem falada. Cada época tem o seu linguajar. A maneira que a gente fala e se expressa hoje é totalmente diferente de como se falava no século XIX. Então a gente tem que ter uma preocupação na pronúncia, na gramática e em tudo. Claro que existem outras questões, mas essa é a mais marcante", explica.

Letícia aproveitou para falar como foi a preparação do elenco de "Além do Tempo". "Todos passaram por um workshop muito bacana com Eduardo Milevitchi. Então nós tivemos esse reforço bacana, passamos mais ou menos um mês estudando junto com ele. Ali a gente recebeu várias referências de filmes e séries", diz. E aí, quer ver um pouco do resultado desse processo todo? Então assista à trama de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema