Por Jeferson Souza
Mas engana-se quem pensa que ele usará para dar uma volta por aí!

Imagina só você, que é fã do bruxinho Harry Potter e, de quebra, ainda curte as músicas da banda inglesa One Direction. Agora pensa nesses dois universos juntos! Pois é, isso aconteceu porque Liam Payne - eleito como o homem mais sexy do mundo, por uma revista gay - adquiriu em um leilão o carro voador usado em "Harry Potter e a Câmara Secreta", lembra?

O gato contou isso tudo em uma recente entrevista que deu à uma emissora de rádio: "Eu comprei o carro de Harry Potter e vou colocá-lo no meu jardim. Sabe o carro azul, o voador? Eu comprei um, porque sou um pouco geek", revelou.

Liam Payne, do One Direction, comprou carro usado no filme "Harry Potter"
Liam Payne, do One Direction, comprou carro usado no filme "Harry Potter"

Liam ainda revelou que, junto com um amigo, realizou um teste para saber para qual grupo da Escola de Magia de Hogwarts se encaixariam melhor: "O meu amigo foi para a Lufa-Lufa e eu fiquei na Grifinória. Ele ficou um pouco irritado". Que fofo né gente?

Bem, será que esse investimento na decoração da casa tem alguma coisa a ver com o fato que em breve ele passará um bom tempo de folga por lá? Afinal, o One Direction já confirmou que fará uma pausa de dois anos! É esperar para ver. Enquanto isso, a banda vai divulgando o recém-lançado álbum "Made in the A.M."!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema