Liam Payne e Naomi Campbell estão no maior clima de azaração e paquera!
Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 12:43
Por Purebreak |
Esse Liam Payne gosta mesmo de uma mulher mais experiente, né? Após o fim do seu relacionamento com Cheryl Cole, parece que o ex-One Direction está parqueando Naomi Campbell. Sim, isso mesmo, uma das maiores modelos do mundo. Pois é, os dois tem trocados likes e comentários fofos no Instagram. E aí, será que é namoro ou amizade?
Parece que está rolando algo entre Liam Payne e Naomi Campbell Parece que está rolando algo entre Liam Payne e Naomi Campbell© Getty Images
Veja + após o anúncio

Assim que Liam Payne assumiu seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole, muito se falou sobre a diferença de idade deles. Afinal, todo mundo adora se meter na vida dos outros, né? Com o tempo isso foi deixando de surpreender as pessoas e o casal seguiu com a sua vida - e até tiveram um filho. Bom, a relação chegou ao fim em 2018 e agora parece que o ex-One Direction está de olho em outro mulherão. Sim, estamos falando da modelo internacional Naomi Campbell. Pois é, a galera começou a perceber aquela famosa troca de likes no Instagram e também alguns comentários bem assanhados. E aí, será que eles vão namorar?

Liam Payne deixa comentário no perfil de Naomi Campbell (Foto: Reprodução / Instagram)

Naomi Campbell deixa comentário no perfil de Liam Payne (Foto: Reprodução / Instagram)

Na primeira imagem, Liam comentou que Naomi é a "perfeição em pessoa" e que era para ela não o olhar desse jeito. Olha que assanhando esse garoto, gente! Depois, em uma foto do músico, a modelo escreveu "linda alma". O britânico respondeu que ela devia "levar uma para conhecer outra". Esse garoto não perde a oportunidade, né? De acordo com o Just Jared, os dois se encontraram em Londres recentemente, durante o show do cantor Davido na Arena O2.

"Liam e Naomi estavam ansiosos e não queriam se expor. Eles entraram e saíram da Arena pela porta dos fundos e foram rapidamente levados para um camarote VIP no Nível 3. Após o show, eles saíram juntos em um Range Rover verde escuro e Liam foi visto colocando o braço em volta da cintura de Naomi", revelou uma ~fonte misteriosa~ ao Daily Star. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos achando que tem mesmo algo rolando entre esses dois. Alguém shippando?

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Instagram dos famosos Namoro Amor
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024