Por Victor Viana
Parece que está rolando algo entre Liam Payne e Naomi Campbell
Parece que está rolando algo entre Liam Payne e Naomi Campbell
Esse Liam Payne gosta mesmo de uma mulher mais experiente, né? Após o fim do seu relacionamento com Cheryl Cole, parece que o ex-One Direction está parqueando Naomi Campbell. Sim, isso mesmo, uma das maiores modelos do mundo. Pois é, os dois tem trocados likes e comentários fofos no Instagram. E aí, será que é namoro ou amizade?

Assim que Liam Payne assumiu seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole, muito se falou sobre a diferença de idade deles. Afinal, todo mundo adora se meter na vida dos outros, né? Com o tempo isso foi deixando de surpreender as pessoas e o casal seguiu com a sua vida - e até tiveram um filho. Bom, a relação chegou ao fim em 2018 e agora parece que o ex-One Direction está de olho em outro mulherão. Sim, estamos falando da modelo internacional Naomi Campbell. Pois é, a galera começou a perceber aquela famosa troca de likes no Instagram e também alguns comentários bem assanhados. E aí, será que eles vão namorar?

Liam Payne deixa comentário no perfil de Naomi Campbell (Foto: Reprodução / Instagram)

Naomi Campbell deixa comentário no perfil de Liam Payne (Foto: Reprodução / Instagram)

Na primeira imagem, Liam comentou que Naomi é a "perfeição em pessoa" e que era para ela não o olhar desse jeito. Olha que assanhando esse garoto, gente! Depois, em uma foto do músico, a modelo escreveu "linda alma". O britânico respondeu que ela devia "levar uma para conhecer outra". Esse garoto não perde a oportunidade, né? De acordo com o Just Jared, os dois se encontraram em Londres recentemente, durante o show do cantor Davido na Arena O2.

"Liam e Naomi estavam ansiosos e não queriam se expor. Eles entraram e saíram da Arena pela porta dos fundos e foram rapidamente levados para um camarote VIP no Nível 3. Após o show, eles saíram juntos em um Range Rover verde escuro e Liam foi visto colocando o braço em volta da cintura de Naomi", revelou uma ~fonte misteriosa~ ao Daily Star. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos achando que tem mesmo algo rolando entre esses dois. Alguém shippando?

sobre
o mesmo tema