Por Carolinne Rigotti
Liam Payne diz que já beijou Zayn Malik, da One Direction!
Liam Payne diz que já beijou Zayn Malik, da One Direction!
Em entrevista, integrantes ainda tiveram que revelar quais os companheiros beijariam caso o mundo acabasse.

Todos sabem que os meninos da One Direction são super amigos dentro e fora da boyband, mesmo depois de toda a evolução da banda. Mas a amizade entre Liam Payne e Zayn Malik pode ter ido um pouco além! Liam - que já foi apontado como dependente de alcoól - disse ao tablóide Daily Mirror que já deu um selinho no amigo de banda!

O loiro contou à publicação que a aproximação rolou em uma brincadeira entre os dois. "Eu acabei beijando ele uma vez. Zayn estava tipo 'então vem cá, vem cá!', com a cabeça perto da minha. Foi tipo quando você entrando numa briga, sabe? Aí ele só se inclinou e me beijou", contou Liam.

A publicação aproveitou a oportunidade e perguntou a todos eles qual colega do grupo, que pode se separar em breve, eles beijariam numa situação de vida ou morte. Harry disse não que poderia responder, mas Louis se sentiu super a vontade e respondeu a pergunta com humor. "Pra ser honesto, eu provavelmente beijaria todos eles!".

E o que será que os fãs da One Direction vão achar dessa revelação? Compartilhem sua opinião nos comentários do Purebreak!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema