Por Carolinne Rigotti
O cantor afirmou que não se sentia nada bem na época do grupo, por conta da falta de tempo devido aos shows em diversos lugares do mundo. Liam Payne disse que todo o sucesso do One Direction não fez muito bem para sua saúde psicológica. Muito triste isso tudo, né? :(

Liam Payne falou que não é contrário à ideia de voltar com o One Direction um dia, mas o astro faz questão de lembrar o quanto o grupo também o fez mal. Não, não estamos falando do contato entre os integrantes do grupo - até porque, tudo indica que isso era realmente positivo -, mas sim das agendas cheias e todo o sucesso da boyband. Como assim, Purebreak?

Em conversa no podcast "Table Manners With Jessie Ware", o artista falou que sua saúde mental ficou muito abalada durante o período que esteve no grupo, afirmando que o fim da banda foi necessário. "De primeira, foi muito assustador. Mas eu definitivamente precisava parar. (Ter ficado) teria me matado. Com certeza", diz. O astro relembrou casos de outras celebridades jovens: "Ou você vai se tornar um jovem que morreu com uma idade muito nova, ou você vai viver a vida e realmente aproveitá-la".

Liam ainda deixa uma observação para quem ainda tem o sonho de ficar famoso, de alguma forma. "A pior parte de tudo é que, e essa é uma coisa que eu digo para quem quer entrar nesse meio, o sucesso é o que vai te matar, mais do que tudo. Quando não há sucesso, você trabalha mais duro ainda, dependendo da pessoa que você é. Mas, na maior parte do tempo, o sucesso me assusta e eu não queria ter nada a ver com ele", assume.

Perdeu o controle

O artista disse que perdeu o rumo na época do grupo. "Não tem botão de pause, você não tem controle sobre sua vida. E eu perdi completamente o controle de tudo e nos últimos dois anos tenho tentado recuperá-lo para entender que depende de mim, se isso faz sentido. Eu lembro de chegar na terapia e o psicólogo me perguntar: 'O que você gosta de fazer?' e eu não sabia", relembra. Que triste! Tomara que Liam se recupere 100%!

sobre
o mesmo tema