Por Bianca Venturotti
One Direction promete continuar após a saída de Zayn Malik
One Direction promete continuar após a saída de Zayn Malik
O astro teen comentou sobre sua saída, após abandonar o grupo durante a turnê "On The Road Again".

Zayn Malik está oficialmente fora do One Direction e a notícia tem abalado fãs espalhados pelo mundo inteiro. Mas enquanto homenagens, dedicatórias e até as reações mais inesperadas por parte de seus admiradores dominam as redes sociais, algo também está deixando muita gente de cabelo em pé. Será que a banda pode estar mesmo próxima do fim?

Calma gente! Afinal, quem faz questão de garantir a continuidade dos meninos é o próprio ex-integrante, que em entrevista ao jornal americano The Sun afirmou que o grupo permanece unido: "Eles (Harry, Liam, Louis e Niall) ainda querem continuar fazendo isso por um tempo, eles vão continuar fazendo o que eles querem. Eu acho que eles ficarão bem por um tempo, sabe? Acho que eles vão ficar bem", garante.

Quanto sobre sua decisão de deixar a banda, Zayn afirma que já não estava mais se sentindo à vontade nos palcos e que tem recebido todo o apoio dos seus eternos companheiros. "Minha banda tem me dado muito apoio. Eles estão tranquilos com isso. E eles entendem que, você sabe, não é mais verdadeiro para mim", completa.

Recorde no Spotify!

Apesar da saída do gato ter de fato chocado muita gente, a repercussão do assunto acabou levando o One Direction para o topo das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify. Nos últimos dias, a boyband dobrou o número de vendas e subiu sua porcentagem de plays para 1664%. Já tem muita gente querendo matar a saudade!

Mas notícia boa mesmo seria se o gato decidisse voltar atrás, não é mesmo?

Zayn Malik fala sobre saída do One Direction e apoio dos outros integrantes
Zayn Malik fala sobre saída do One Direction e apoio dos outros integrantes
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema