Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Só falta você, Harry Styles! Em entrevista recente, Liam Payne diz que mantém contato com os dois colegas de grupo e os três se dizem preparados para uma reunião do grupo. O que impede? No momento, apenas a resposta da voz de "Sign of the Times"! Será que rola ou é apenas mais uma ilusão para sofrermos um cadinho mais?

Inicialmente, os meninos do One Direction falaram que fariam uma pausa de dois anos e depois retornariam ao grupo, correto? Correto, mas não foi o que aconteceu! Cada um seguiu seu rumo e suas carreiras solo e, com isso, já passaram-se quase cinco anos! Mas tudo indica que um reencontro pode acontecer em breve, só falta um dos integrantes concordar com isso! Como assim, mundão?

Em entrevista recente à rádio SiriusXM, Liam Payne, que está promovendo o single "Stack It Up", diz que mantém contato com Niall Horan e Louis Tomlinson e os dois têm total interesse em retomar aos trabalhos em conjunto. "Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não faço com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. Eu ouvi dizer que ele mencionou isso em alguma revista ou algo assim outro dia, o que é legal", opina. Niall e Louis, por outro lado, são mais próximos de Liam e o cantor diz que os amigos têm interesse num reencontro, sim! "Eu acho que os outros têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo: 'Tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!'. Ele realmente estava pronto", conta.

Gente, será mesmo que o reencontro do One Direction vai rolar ou esse será apenas mais um motivo para ficarmos animados e, no final das contas, nada será feito? O jeito vai ser esperar, né?! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema