Por Carolinne Rigotti
Só falta você, Harry Styles! Em entrevista recente, Liam Payne diz que mantém contato com os dois colegas de grupo e os três se dizem preparados para uma reunião do grupo. O que impede? No momento, apenas a resposta da voz de "Sign of the Times"! Será que rola ou é apenas mais uma ilusão para sofrermos um cadinho mais?

Inicialmente, os meninos do One Direction falaram que fariam uma pausa de dois anos e depois retornariam ao grupo, correto? Correto, mas não foi o que aconteceu! Cada um seguiu seu rumo e suas carreiras solo e, com isso, já passaram-se quase cinco anos! Mas tudo indica que um reencontro pode acontecer em breve, só falta um dos integrantes concordar com isso! Como assim, mundão?

Em entrevista recente à rádio SiriusXM, Liam Payne, que está promovendo o single "Stack It Up", diz que mantém contato com Niall Horan e Louis Tomlinson e os dois têm total interesse em retomar aos trabalhos em conjunto. "Eu falo sobre isso várias vezes, o tempo todo. É difícil. Eu não faço com Harry Styles há algum tempo, então não sei o que ele pensa sobre a reunião. Eu ouvi dizer que ele mencionou isso em alguma revista ou algo assim outro dia, o que é legal", opina. Niall e Louis, por outro lado, são mais próximos de Liam e o cantor diz que os amigos têm interesse num reencontro, sim! "Eu acho que os outros têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo: 'Tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!'. Ele realmente estava pronto", conta.

Gente, será mesmo que o reencontro do One Direction vai rolar ou esse será apenas mais um motivo para ficarmos animados e, no final das contas, nada será feito? O jeito vai ser esperar, né?! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema