Por Isabela Henriques
Liam Payne faz piada sobre saída de Zayn Malik de One Direction
Liam Payne faz piada sobre saída de Zayn Malik de One Direction
Teria sido só uma brincadeira ou foi uma alfinetada?

Desde que os integrantes do One Direction deram uma pausa para seguir carreira solo, Liam Payne tem aparecido cada vez mais na mídia. O dono do single "Strip That Down" participou da premiação 2017 Glamour Awards na última terça-feira (06), na qual ele foi responsável pela entrega do prêmio de Homem do Ano para James Corden.

Na hora de fazer o seu discurso, Liam Payne comentou sobre a vontade que Corden sempre teve de ter uma boyband, já que o apresentador, quando mais novo, chegou até a formar uma banda no colégio. Teve audições para novos integrantes e tudo! O grupo se chamava Insatiable e ganhou um slogan bem engraçado: "Porque você não pode obter o suficiente". Logo em seguida, o gato relembrou a saída de Zayn Malik da One Direction ao dizer: "One Direction nunca teve um slogan, mas se tivéssemos, Zayn poderia ter ficado". Teria sido apenas uma brincadeira ou foi uma alfinetada? Tudo indica que foi só pela zoação, mas fica aí o questionamento, né?

E vocês breakers, o que acharam? Acreditam que Liam fez na maldade? Conta sua opinião para a gente. E, claro, não deixe de continuar ligado em tudo que acontece no Purebreak!

Liam Payne comenta saída de Zayn Malik do One Direction durante discurso de premiação
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema