Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lil Nas X se retratou com seus fãs após fazer piada considerada transfóbica. Veja!

Quem acompanha a carreira de Lil Nas X sabe que o cantor é uma das principais vozes LGBTQIA+. No entanto, uma postagem irresponsável do cantor causou revolta no Twitter e ele foi acusado de transfobia. Em sua conta, o rapper, que se assumiu gay em 2019, publicou uma foto de uma mulher, na qual ele considerava parecida com ela, e fez uma piada sobre transição de gênero. "A cirurgia foi um sucesso", publicou.

Lil Nas X faz piada sobre transição de gênero
Lil Nas X faz piada sobre transição de gênero

Lil Nas X é acusado de fazer piada transfóbica

Acusado de piada transfóbica, ele rebateu as críticas. "Estou literalmente apenas dizendo que ela se parece comigo, vocês não podem estar falando sério", publicou. No entanto, a resposta, que não pegou bem entre seus fãs, acabou sendo excluída e ele decidiu se retratar com a comunidade trans:

"Peço desculpas à comunidade trans. Eu definitivamente lidei com essa situação com raiva em vez de considerar por que ela não era legal. Muito amor para vocês. Desculpe", escreveu o ícone da moda no Twitter.

"Você precisa se desculpar [com] a comunidade trans de maneiras materiais que incluem dinheiro, compartilhando sua plataforma para aumentar a conscientização e apenas mantê-la! Isso é falso para c*ralho", disparou outra pessoa. Lil Nas X deu uma resposta atravessada em seguida: "Garota com* minha b*nda".

sobre
o mesmo tema