Lil Nas X combate homofobia de religiosos conservadores com pizza. Entenda!
Publicado em 20 de setembro de 2022 às 13:13
Por Rahabe Barros | Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Manifestantes religiosos e conservadores foram a porta de um dos shows de Lil Nas X neste último fim de semana para protestar com as seguintes frases "Jesus é Deus, até os demônios sabem disso" e "arrependam-se e creiam no evangelho". Mediante a isso, o cantor, que apontou homofobia por parte do grupo, decidiu comprar e distribuir pizza para eles. Será que eles aceitaram? Assista ao vídeo!
Lil Nas X combate homofobia de religiosos conservadores com pizza. Entenda! Lil Nas X combate homofobia de religiosos conservadores com pizza. Entenda!© Getty Images
Lil Nas X foi pego de surpresa por um grupo religioso e conservador que apareceu do lado de fora do seu show
Manifestantes cristãos usavam com placas dizendo coisas como "Jesus é Deus, até os demônios sabem disso" e "Arrependam-se e creiam no evangelho".
Lil Nas X decidiu aproveitar o momento com um gesto gentil. Repostando um vídeo dos manifestantes no Twitter, o artista escreveu: "Acabei de dizer à minha equipe para enviar pizza, essa é uma promoção muito boa!".
Várias horas depois, o rapper postou outro vídeo de sua equipe entregando pizza grátis para o grupo, que recusou a oferta
Lil Nas legendou o vídeo: "Atualização: eles não queriam a pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos". 
Veja + após o anúncio

Lil Nas X é um mestre em atrair atenção: de looks red carpet de atrair olhares a videoclipe de "Montero (Call Me by Your Name)", que provocou indignação da mídia conservadora. Por isso, talvez não seja surpresa que um grupo religioso e conservador tenha aparecido do lado de fora de seu show, em Boston, no domingo à noite, para protestar contra ele.

Antes de fazer uma performance no MGM Musical Hall, o rapper twittou um vídeo de um pequeno grupo de manifestantes cristãos do outro lado da rua da entrada do local, com placas dizendo coisas como "Jesus é Deus, até os demônios sabem disso" e "Arrependam-se e creiam no evangelho".

Diante dessa provocação, no entanto, Lil Nas X, cotado para o The Town 2023, decidiu aproveitar o momento com um gesto gentil. Repostando um vídeo dos manifestantes no Twitter, o artista escreveu: "Acabei de dizer à minha equipe para enviar pizza, essa é uma promoção muito boa!".

"Acidentalmente me apaixonei por um dos homofóbicos", debocha cantor

Várias horas depois, o rapper postou outro vídeo de sua equipe entregando pizza grátis para o grupo, que recusou a oferta. No meio do clipe editado, a câmera desacelera e se fixa em um dos manifestantes vestindo uma camisa que diz "Reavivamento do Ministério do Perdão de Cristo", enquanto uma música romântica toca ao fundo.

Lil Nas legendou o vídeo: "Atualização: eles não queriam a pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos". O rapper de "Industry Baby" está atualmente em sua turnê "Long Live Montero" e, partir de 8 de novembro, ele irá ao exterior para encerrar a última etapa da turnê na Europa, que termina em 17 de novembro em Barcelona, ​​Espanha.

Assista!

Palavras-chave
Famosos Famosos internacionais Preconceito Homofobia
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024