Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lil Nas X apostou em um terno verde neon, de Christopher John Rogers, pelo American Music Awards 2019
20 Fotos
Veja as fotos!
Lil Nas X apostou em um terno verde neon, de Christopher John Rogers, pelo American Music Awards 2019
O estilo irreverente e icônico de Lil Nas X vem conquistando a indústria da moda! Sem medo de combinar nuances, estampas e texturas, o dono do álbum "Montero" começou a caminha fashionistas em passos curtos, mas, com a ajuda de um braço direito, passou a explorar "um território desconhecido e redefinir a expressão masculina" no universo glam. Veja fotos e conheça saiba mais detalhes!

Lil Nas X já pode ser consagrado como um ícone de estilo, não é mesmo? Montero Lamar Hill, seu nome de batismo, vem chamando cada vez mais atenção por "explorar um território desconhecido na moda e redefinir a expressão masculina", como ele mesmo acredita.

Assim como no MET Gala 2021, o dono do álbum "Montero" não poupa a extravagancia e personalidade em suas produções por onde quer que vá e, pensando nisso, o Purebreak decidiu falar mais sobre o visual desse fenômeno que vem quebrando uma porção de tabus. Acompanhe!

Entenda a evolução de Lil Nas X com a moda

A história de Lil Nas com a moda é um pouco mais complicada do que pode aparecer. Com o tempo, a estrela passou a evoluir seu estilo e escolhas mais arrojadas. É que o "seu eu" mais jovem fazia o continuar apostando suas fichas em roupas simples, geralmente optando por algo de segunda mão de seu primo ou alguns cortes discretos de Zara e H&M, isso quando o dinheiro permitia.

O que o ajudou a revelar seu lado fashionista foi quando começou a ser mais aberto com sua sexualidade e a fim de se tornar referência para jovens queer. Segundo o artista, o plano era nunca ser ele mesmo, "mas isso mudou quando me tornei Lil Nas X", disse.

Cantor tem estilista como aliado

Lil Nas X não atribui toda a sua evolução fashionista a ele mesmo, sabia? Em entrevista, o astro já afirmou que a construção de sua identidade pode ser parcialmente creditada ao seu estilista, Hodo Musa.

Depois de estilizá-lo para sua segunda apresentação da vida, os dois formaram uma conexão estreita e Hodo está por trás de alguns de seus looks mais icônicos, que trouxemos mais detalhes sobre eles a seguir.

Terno neon e salto foi a roupa "mais maluca" de Lil Nas X

Precisamos falar sobre a irreverência no estilo de Lil Nas X e o fato dele não ter medo de escorregar na moda. O cantor consegue misturar todas as cores, estampas e texturas na hora de arrematar uma produção e se destacar com classe, como quando apostou em um terno verde neon, de Christopher John Rogers, pelo American Music Awards 2019.

"Sinto que esta é a roupa mais maluca que já vesti. Foi minha primeira vez usar sapatos com salto e doía muito", disse Nas na ocasião.

 

Lil Nas X mistura tendências e estampa de zebra com tom verde neon em look
Lil Nas X mistura tendências e estampa de zebra com tom verde neon em look

Lil Nas X também tem o poder de resgatar as tendências e deixá-las no auge novamente, como fez ao adotar franja em seus looks. Quando venceu seu primeiro Grammy, ele atraiu todos os olhares com conjunto pink criado sobre medida para ela pelo Atelier Versace. E, claro, não poderia faltar o chapéu de cowboy em alguns de seus stylings para completar o visual.

Lil Nas X aposta em look pink neon Versace para o Grammy
Lil Nas X aposta em look pink neon Versace para o Grammy

Agora que já sabemos a receita mágica para os looks poderosos de Lil Nas X, temos certeza que ele e seu estilista continuarão servindo com outros modelitos gloriosos por aí!

sobre
o mesmo tema