Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O público norte-americano mais conservador disparou críticas contra Normani, Lil Nas X e Madonna pela participação no VMA 2021. À Comissão Federal de Comunicações, pessoas apontaram hipersexualização na performance de "Montero" e "Wild Side". Já sobre a rainha do pop, a acusação é de que ela estivesse bêbada no começo da cerimônia e vestida sexy demais em horário nobre

Lil Nas X acaba de ter seu nome envolvido em uma nova polêmica. Após acusação de transfobia por simulação de gravidez no nascimento do álbum "Montero", o rapper agora está sendo criticado de hipersexualização em horário nobre da televisão por sua performance icônica no VMA 2021. Os comentários negativos respigam também sobre as apresentações de Madonna e Normani.

Entenda a polêmica envolvendo Lil Nas X, Madonna e Normani

Segundo informações do TMZ, pessoas de diferentes regiões dos Estados Unidos dispararam queixas para a Comissão Federal de Comunicações (FCC), que é o órgão regulador da TV e rádio do país.

As reclamações foram sobre as performances dos artistas no palco do MTV Video Music Awards deste ano, que teriam sido chamadas de "inapropriadas" para eles por conta do horário transmitido ao público.

Normani é acusada de glamorizar o sexo: "Cerimônia pornô"

Convidada para se apresentar no VMA 2021 depois de muitos protestos dos fãs, Normani foi uma das celebridades que mais sofreu críticas. Enquanto fazia a apresentação de "Wild Side", ela agitou os internautas com cenas quentíssimas ao lado de Teyana Taylor. "Esse programa foi ao ar às 21h, nossas crianças estavam conosco assistindo TV. Nós tivemos que fazer eles saírem da sala durante essa cerimônia pornô", disparou um dos críticos.

Normani foi acusada de simular e trazer uma versão de glamour ao sexo e estupro. "Jamais deveria ser permitido estar em qualquer programa de TV", completou a pessoa.

Público acusa Madonna de estar bêbada na TV

Sobre Madonna, a estrela pop de 63 anos, a reclamação é de que a cantora estivesse supostamente bêbada no começo da cerimônia e se vestido com roupas sexualmente explícitas. Ao FCC, a cobrança foi de que a MTV deveria ter alertado pela tela da televisão que o programa seria inapropriado para crianças.

Já Lil Nas X, que vem se mostrando uma das maiores referências de moda masculina, foi criticado pela performance um tanto sensual pelo palco. Mas não para por aí! Além disso, o reclamante pediu uma indenização de um milhão de dólares por ter ficado chateado com a performance! A pessoa disse que não gostou que o cantor celebrou "sua agenda gay após performance".

sobre
o mesmo tema