Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na quarta-feira (09), a família da influencer de 14 anos, Lil Tay, fez um post em suas redes sociais falando que ela e seu outro filho tinham morrido. No dia seguinte, eles fizeram um post explicando que tudo não passou de um ataque de hacker. A explicação não foi tão bem aceita pela web, que os acusou de fazer isso para chamar atenção.

Após ser divulgada uma notícia sobre seu falecimento nas redes sociais, a rapper e influenciadora canadense Lil Tay, de 14 anos, confirmou que está bem e viva. Em uma declaração dada à família e repassada ao portal de notícias TMZ, a jovem detalhou o ocorrido e também desmentiu a informação de que seu irmão, Jason Tian, 19 anos, tivesse falecido. A influencer revelou que sua conta no Instagram foi hackeada: "Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos", afirmou.

"Estou profundamente abalada e buscando as palavras adequadas para expressar o que sinto. As últimas 24 horas foram extremamente angustiantes. Passei o dia todo recebendo incessantes ligações preocupadas de pessoas queridas, enquanto tentava lidar com todo esse caos", complementou.

Post fala sobre morte de Lil Tay, de 14 anos e de seu irmão, Jason Tian, de 19, era falso

Em um post recente, na quarta-feira (9), também se afirmava a morte de Jason Tian, irmão de Lil Tay, de 19 anos. Ela refutou essas alegações e acrescentou que até mesmo seu nome real foi publicado de forma errada: "Minha conta no Instagram foi invadida e utilizada para propagar notícias e boatos alarmantes sobre minha pessoa, chegando ao ponto de meu nome ser reportado erroneamente. Meu nome verdadeiro é Tay Tian, e não 'Claire Hope'". A causa do tempo que levou para desmentir os rumores não foi esclarecida por Tay.

Quem não curtiu muito todo esse rolê foi a galera da web, que acusou a família da adolescente de ter feito tudo isso para chamar atenção, pelo hype que iria causar!

Será que tudo não passou de um mal entendido?

sobre
o mesmo tema