Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cory Monteith nos deixou 10 anos atrás. Assim como ele, outros famosos morreram quando estavam no auge de suas carreiras.

A morte de Cory Monteith completa 10 anos hoje (13). O ator foi encontrado morto em um hotel no Canadá após combinar o uso de heroína e álcool. Cory Monteith era o protagonista da aclamada série "Glee" e deixou uma legião de fãs desolada com a sua partida. Assim como Cory, existem muitos outros casos de celebridades que faleceram quando estavam em um ótimo momento da sua carreira. Chadwick Boseman, Marília Mendonça e Heath Ledger são alguns exemplos de artistas que acabam nos deixando cedo demais. Veja 7 famosos que morreram quando estavam no auge.

1) Cory Monteith

Cory Monteith era o astro da série ", que interpretava o seu par romântico na série, Rachel Berry. A morte de Cory por combinação de álcool e heroína foi um grande choque para o mundo inteiro. Ele recebeu uma bela homenagem em um episódio totalmente dedicado para ele em "Glee". Hoje, Lea Michelle postou um lindo texto falando sobre Cory em suas redes sociais. "10 anos. Parece que foi ontem que você estava aqui e, ao mesmo tempo, um milhão de anos atrás. Guardo todas as nossas lembranças em meu coração, onde elas permanecerão seguras e nunca serão esquecidas", escreveu a atriz que todo ano faz questão de lembrar o eterno Finn Hudson.

2) Chadwick Boseman

Outra morte marcante que deixou o mundo todo chocado foi a do ator Chadwick Boseman. O protagonista de "Pantera Negra" morreu no dia 28 de agosto de 2020 por causa de um câncer no colo. O astro da Marvel já tinha sido diagnosticado em 2016, mas, como nunca tinha falado sobre a doença abertamente, o mundo foi pego totalmente de surpresa. Chadwick Boseman era um dos maiores artistas da época e se eternizou no papel de "Pantera Negra".

3) Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça foi uma tragédia que deixou todo o país em choque. A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião. O Brasil parou para acompanhar o resgate da rainha do sertanejo que, infelizmente, faleceu. Marília Mendonça fez história e se tornou uma das pioneiras do movimento feminejo. A rainha do sertanejo foi uma das responsáveis por conseguir que as mulheres tivessem maior espaço no gênero musical dominado por homens. Marília Mendonça estava no auge de sua carreira e deixou um vazio enorme no coração de todos os brasileiros.

4) Heath Ledger

O ator Heath Ledger foi encontrado morto no dia 22 de janeiro de 2008. A causa da morte foi uma overdose. Heath Ledger era um dos atores mais aclamados da época e alcançou seu sucesso por causa de diversos filmes, como "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" e "O Segredo de Brokeback Mountain". Seu ápice foi com o personagem Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Ledger morreu no melhor momento da sua carreira, pouco antes da estreia do filme do Batman. Sua atuação lhe rendeu o Oscar póstumo de "Melhor Ator Coadjuvante".

5) Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, após graves complicações causadas pela Covid-19. O Brasil inteiro se comoveu com a sua morte, rendendo diversas homenagens pelo país. Paulo Gustavo era um dos grandes nomes do humor da atualidade e era considerado um dos artistas mais talentosos e carismáticos do Brasil. A morte de Paulo, principalmente pela sua causa trágica, deixou todo o país de luto.

6) Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz lançou um dos maiores hits do do Carnaval de 2019: a música "Jenifer". Porém, no dia 27 de maio do mesmo ano, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo. O cantor estava no auge da sua carreira por causa do hit "Jenifer" e era uma das grandes promessas do forró e sertanejo brasileiro.

7) Tupac Shakur

Tupac Shakur é considerado um dos maiores ídolos do rap de todos os tempos. Ele é uma das principais inspirações para todos os artistas do gênero por sua música que revolucionou o estilo. Porém, no auge da sua carreira, Tupac Shakur morreu aos 25 anos no dia 13 de setembro de 1996. Ele tomou quatro tiros ao ser baleado em Las Vegas no dia 7 de setembro. Alguns dias depois, ele teve uma parada cardiorrespiratória no hospital e não resistiu. Até hoje, Tupac Shakur é considerado uma lenda do rap.

sobre
o mesmo tema