Por Beatriz Vianna
Nesta quarta (3), Lili Reinhart falou, pela primeira vez, sobre sua bissexualidade. A atriz de "Riverdale" trouxe o assunto à tona durante a campanha de um protesto LGBT em prol do #BlackLivesMatter, que vem tomando as ruas e as redes sociais nos últimos dias. Recentemente, Lili e o ator Cole Sprouse terminaram o relacionamento de quase três anos.

Depois do término do relacionamento com Cole Sprouse, Lili Reinhart usou as redes sociais para assumir publicamente sua bissexualidade. Nesta quarta (3), a estrela de "Riverdale" falou pela primeira vez sobre o assunto em meio à divulgação de uma manifestação LGBT em prol do #BlackLivesMatter.

"Embora eu nunca tenha anunciado isso publicamente antes, eu sou uma mulher bissexual com orgulho. E eu estarei me juntando a este protesto hoje. Venham participar", escreveu Lili no Instagram Stories. A atriz tem presença confirmada no protesto LGBT antirracista, que acontece nesta quarta em Hollywood.

Lili Reinhart assume bissexualidade no Instagram
Lili Reinhart assume bissexualidade no Instagram

Nos últimos dias, o assassinato de George Floyd, nos EUA, tem mobilizado manifestações antirracistas e discussões nas redes sociais. Além da intérprete de Betty Cooper, outros famosos como Harry Styles, Ariana Grande, Michael B. Jordan e até Cole Sprouse foram vistos em protestos.

Lili Reinhart e Cole Sprouse terminam namoro

Já tem um tempo que os pombinhos de "Riverdale" não são vistos juntos, nem interagem nas redes sociais. Depois de algumas polêmicas, o portal PageSix confirmou o término do relacionamento de quase três anos. Lili e Cole estão passando a quarentena separados. O intérprete de Jughead, que chegou a ser preso durante um protesto, está isolado com KJ Apa, seu colega de elenco.

O fim do namoro foi confirmado por uma fonte próxima ao casal. Até o momento, os atores ainda não falaram sobre o assunto. Durante uma live no Instagram, o ex-ator de "Riverdale", Skeet Ulrich deu a entender que os dois não estão mais juntos ao dizer repetidamente: "Eles eram um casal fofo".

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema