Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (25), o portal PageSix confirmou a notícia que os fãs já suspeitavam: Lili Reinhart e Cole Sprouse não estão mais juntos. O casal, que se conheceu nos bastidores de "Riverdale", terminou o relacionamento de quase três anos e estão passando a quarentena separados, segundo uma fonte ao jornal.

De uns tempos pra cá, os fãs de Lili Reinhart e Cole Sprouse suspeitam que o casal terminou o relacionamento fora das telinhas. Alguns boatos de traição, inclusive, deixaram os atores de "Riverdale" bem irritados. Não à toa, os dois foram para as redes sociais colocar os pingos nos i's, em momentos diferentes. Mas, de acordo com o PageSix, o namoro de quase três anos chegou mesmo ao fim.

Lili Reinhart e Cole Sprouse não estão se vendo

Quem confirmou a separação foi uma fonte próxima ao casal. Ainda segundo o portal, Lili e Cole terminaram recentemente e estão passando a quarentena separados.

Ex-ator de "Riverdale" confirma fim do namoro

Antes da revelação da fonte ao PageSix, o ex-ator de "Riverdale", Skeet Ulrich deu a entender que o casal não está mais junto. Durante uma live no Instagram, o intérprete do pai de Jughead (Cole Sprouse) na série da The CW disse várias vezes que "Lili e Cole foram um casal fofo". Não demorou muito para que os fãs percebessem uma certa ênfase no verbo no passado, confirmando, mais uma vez, o que já era suspeito.

Maiores detalhes sobre os motivos que levaram ao término ainda não foram revelados. Até o momento, Lili e Cole não se manifestaram sobre o assunto.

Cole Sprouse responde boatos de traição e ataques na internet

Mês passado, o gêmeo de Dylan Sprouse resolveu desabafar sobre os boatos de traição e, consequentemente, os ataques que vinha recebendo na internet. "Quando entrei em um relacionamento público, foi uma das consequências previsíveis. E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada a uma horda voraz, está claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que levassem sua própria agenda aos meus hábitos e estilo de vida (...)", diz um trecho do desabafo irritado. Tá aí uma das coisas que fica mais difícil quando se é famoso: privacidade no relacionamento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema