Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cantora britânica Lily Allen chocou ao contar sobre como e aonde perdeu sua virgindade e que o acontecimento terminou até com seu pai chamando a polícia. Veja tudo que ela contou!

Lily Allen surpreendeu ao contar como perdeu sua virgindade e o mais chocante, aonde aconteceu o fato. Durante o podcast "Life's a Beach", a britânica falou que teve sua primeira relação aos 12 anos e pasmem, tudo aconteceu aqui no Brasil!

A dona do hit "Smile" estava viajando com seu pai e seu irmão, o ator Alfie Allen, conhecido por seu papel em "Game of Thrones". Quando perceberam que ela não estava em casa, eles pensaram que ela tinha desaparecido e logo chamaram a polícia.

Lily Allen conta sobre sua primeira vez no Brasil

Na entrevista, ela contou: "Na verdade, eu desapareci. Perdi minha virgindade com um cara chamado Fernando no Brasil quando eu tinha uns 12 anos. Não estou brincando. Eles pensaram que eu realmente tinha desaparecido. Fui ao quarto de hotel dele e obviamente não voltei para o meu quarto".

Quando seu pai se deu conta de que ela não estava no quarto, se desesperou: "Acordei e havia policiais por todo o hotel. Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas [perguntando]: 'É isso que ela estava vestindo?' Não tive coragem de dizer não, só estava perdendo minha virgindade. Foi tudo um pouco traumático e não fiz sexo novamente por um tempo", lembrou ela.

Lily Allen
Lily Allen choca ao contar que perdeu virgindade aos 12 anos no Brasil e revela com quem fez primeiro sexo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema