João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A atriz Lindsay Lohan fez bastante sucesso no início dos anos 2000 e estrelou filmes que marcaram toda uma geração. O público do Disney Channel cansou de ver a diva em títulos de sucesso do canal, dentre eles, "Sexta-feira Muito Louca". O longa, que também conta com a ilustre Jamie Lee Curtis, pode ganhar uma sequência em breve. Saiba o que a protagonista falou sobre isso!

"Sexta-Feira Muito Louca" foi um dos maiores filmes dos anos 2000 e marcou a vida de todes es jovens que assistiram ao clássico do Disney Channel estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis. Em uma entrevista recente, a atriz que dá vida à adolescente Anna na trama revelou se há a possibilidade de uma sequência do longa acontecer.

Durante o "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", que foi ao ar na última quinta-feira (10), Lindsay revelou que conversou com sua colega de elenco sobre uma possível continuação do título que acompanha uma mãe preocupada e uma filha rebelde que trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês.

A estrela do novo sucesso natalino da Netflix, "Uma Quedinha de Natal", contou: "Vamos entender que eu estava no set gravando na época e Jamie Lee Curtes manda uma mensagem, e você fica animada e distraída imediatamente. Então, eu tive que me trazer de volta para a Terra e pensar: 'Estou no set, preciso me concentrar'. Depois ela diz: 'Sexta-Feira Muito Louca 2' e eu fiquei mais animada".

Em seguida, a atriz dá a entender que tanto ela quanto a Disney estariam interessadas em fazer a sequência acontecer.

Freaky Friday - Freaky GIF - Freaky Friday Lindsay Lohan Jamie Lee Curtis GIFs

Jamie Lee Curtis dá ideia para "Sexta-feira Muito Louca 2"

Vale lembrar que, em outubro deste ano, Curtis admitiu que tinha entrado em contato com a empresa responsável pelo filme e disse: "Me deixe ser a avó! Me deixe ser a velha vovó que troca de lugar [com a protagonista]. Então, Lindsay pode ser uma avó sexy, que segue feliz com Mark Harmon [que interpreta Ryan, o par romântico de Anna] em todas as formas que você seria feliz com Mark Harmon... E simplesmente, eu amaria ver Lindsay como a vovó gostosa e eu mesma tentando lidar com crianças hoje em dia".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema