Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe quem é Lindsay Lohan, né? É impossível falar dela e não lembrar de algumas produções icônicas como "Sexta-feira Muito Louca", "Meninas Malvadas" e muitos outros filmes icônicos. Mas você consegue lembrar de todos os longas dos anos 2000 que ela esteve? Responda este teste e descubra!

A década de 2000 foi um período recheado de produções incríveis, tanto no mundo da música quanto do cinema. Foi nessa época que vimos pela primeira vez alguns dos filmes mais icônicos de todos os tempos e a atriz Lindsay Lohan foi protagonista - ou participou - de vários! Todo adolescente deveria assistir "Meninas Malvadas" - e se apaixonar pela Cady -, "Sexta-feira Muito Louca", "Operação Cupido" e mais alguns que são simplesmente maravilhosos.

A galera do Purebreak sabe que você é super fã de testes e por isso resolveu montar um sobre a Lindsay, atriz que é um dos rostos mais conhecidos dos anos 2000 e que protagonizou vários filmes - alguns atemporais como os citados acima. Mas você sabe exatamente cada longa da época em que ela atuou? Faça o quiz e veja se consegue acertar todos!

E aí, qual é o seu nível de conhecimento sobre a ruiva?

Mais testes no Purebreak!

Você já deve ter notado que nós amamos preparar os melhores testes, né? Pois além desse sobre a Lindsay Lohan, já montamos uns sobre "Riverdale"; vários sobre o BTS, para você descobrir quem é seu soulmate e se você sabe mesmo tudo sobre o grupo; alguns de "La Casa de Papel", em que você pode descobrir se seria preso ou não na produção; rolaram também uns quizes de "Stranger Things", "Lucifer", "Grey's Anatomy" e muitos outros de filmes e séries que todo mundo ama!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades e não esquece de testar seus conhecimentos com nossos testes!

sobre
o mesmo tema