Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta e Ivete Sangalo já tiveram alguns problemas entre si. As polêmicas envolvem briga com Leo Dias, um áudio vazado e até mesmo a cantora Ludmilla!

Anitta e Ivete Sangalo são duas das cantoras mais famosas, talentosas e carismáticas do Brasil. Porém, apesar de terem tantas semelhanças, também têm suas diferenças. A treta entre Anitta e Ivete Sangalo começou lá em 2019 após o vazamento de um áudio onde a carioca conta uma situação envolvendo a baiana. Depois disso, a briga foi ainda mais longe e chegou a envolver até mesmo Ludmilla . Nesta segunda-feira (14), as duas se reencontraram para gravar programa "Pipoca da Ivete". O reencontro marcou uma possível bandeira branca entre as cantoras, que não se encontravam desde o fatídico dia em que a polêmica toda começou. Entenda a seguir a linha do tempo da treta Anitta x Ivette!

Anitta e Ivete eram próximas e se davam muito bem

A carreira de Anitta começou a deslanchar no Brasil em 2013, quando o hino "Show das Poderosas" estava no seu auge. A carioca conheceu Ivete Sangalo nessa época, quando Veveta chamou a poderosa para participar do Salvador Fest. As duas se davam muito bem e apareciam juntas em várias ocasiões, já que Ivete é um dos maiores nomes da música brasileira e Anitta também estava se consagrando uma grande artista. Dentre tantos eventos, Anitta e Ivete eram sempre presença garantida nos "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Foi justamente nesse programa que tudo começou a desandar.

Áudio de Anitta sobre Ivete Sangalo

A treta entre Anitta e Ivete Sangalo teve início com uma outra treta: Anitta X Leo Dias. Os dois estavam em uma grande briga e o colunista começou a divulgar alguns áudios comprometedores de Anitta. Em um desses áudios, a poderosa falava sobre Veveta. Na gravação, Anitta conta sobre um episódio que aconteceu no "Domingão do Faustão" há alguns anos. A carioca diz que a baiana armou uma situação em que ela pediria no palco do programa para gravar uma música com Ivete. Anitta diz que Ivete queria que ela fizesse isso para que a poderosa pudesse realizar a gravação sem deixar Cláudia Leitte com ciúmes, já que Cláudia já tinha pedido para cantar com Anitta, que negou. "Eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu, além de sem noção, ia estar comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo. Tipo, gente?", diz Anitta no áudio vazado.

Briga de Anitta com Ludmilla

Depois da polêmica dos áudios vazados, uma nova treta teve início: a de Anitta X Ludmilla. O problema é que Ivete Sangalo acabou sendo a pessoa que deu início a essa briga que é uma das mais conhecidas no pop brasileiro. Em seu show no Rock in Rio , em setembro de 2019, Ivete cantou a música "Onda Diferente", parceria de Anitta e Ludmilla. Foi nesse momento que foram descobertas as polêmicas envolvendo os diretos autorais que levou a grande briga das funkeiras. Ou seja: até sem querer, Ivete acabou envolvida em mais uma polêmica relacionada a Anitta.

Ivete e Anitta finalmente vão se reencontrar no "Pipoca da Ivete", que deve ir ao ar em setembro deste ano.

sobre
o mesmo tema