Por Victor Viana
Saiu nesta sexta-feira (14) o clipe de "Bounce Back" e as meninas do Little Mix nunca estiveram tão lindas! Com looks muito maravilhosos, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards tornaram uma simples brincadeira de boneca bem divertida. Chega de falatório, vamos ver este clipe de uma vez?

Saiu nesta sexta-feira (14) o clipe de "Bounce Back", o tão aguardado single do Little Mix. Assim como tudo que fazem, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards estão muito lindas e com looks belíssimos. Verdadeiras barbiezinhas! Além disso, o videoclipe é bastante colorido, do jeito que a gente gosta. Vale lembrar que o refrão da música é um sample "Back To Life", lançada pelo grupo Soul II Soul em 1989. Uma linda homenagem, não concordam? Agora chega de papo e vamos ao que realmente interessa:

Apesar do último álbum lançado pelo Little Mix, o "LM5", não ter completado nem um ano de existência, as meninas já estão focadas em lançar o seu sexto CD. O motivo? O quarteto rompeu com a antiga gravadora e agora finalmente terão mais liberdade para produzir suas próprias músicas - por isso a "pressa". Ou seja, tudo que for lançado a partir da agora tem ainda mais a cara de Jade, Leigh-Anne, Jesy e Perrie. Já deu pra perceber que não vai sair nada de ruim, né? Para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

Little Mix fala sobre as dificuldades do início da carreira

Começar uma carreira nunca é fácil, ainda mais se você fizer parte de uma girl band super controlada. Pois é, foi justamente por isso que as meninas do Little Mix passaram. Além de precisarem obedecer uma série de regras, Leigh-Anne disse à revista Glamour que foram "proibidas" até de falar sobre feminismo no começo. "Éramos muito jovens. Não éramos tão espertas quanto hoje. Agora temos orgulho de dizer que somos feministas", declarou. Puxado, né?

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema