Por Victor Viana
Little Mix: 5 performances para deixar você com vontade de ir ao Festival Grls
Little Mix: 5 performances para deixar você com vontade de ir ao Festival Grls
Sim, o Little Mix está mais do que confirmado no Brasil. Nosso quarteto predileto será uma das atrações do Festival Grls, que acontecerá no mês de março em São Paulo. Nós do Purebreak estamos muito empolgados e já contando os dias para o show das misturinhas. Mas, caso você esteja precisando de um incentivo, estas cinco performances do grupo vão te animar.

Depois de muita especulação, nesta quarta-feira (15) foi confirmado que o Little Mix virá ao Brasil em 2020. O grupo formado por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards será uma das atrações do Festival GRLS, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo. E é óbvio que a internet ficou bastante empolgada com essa notícia. Afinal, não é de hoje que os fãs imploram por um show do quarteto aqui no Brasil. De qualquer forma, agora está mais do que confirmado. E para provar que o show do Little Mix tem tudo para ser incrível, separamos cinco performances que vão deixar todo mundo com vontade de ver as misturinhas ao vivo.

"Britain's Got Talent" (2014)

"Salute" já é uma música bastante forte e essa parceria com o Diversity deixou tudo ainda mais potente. Além da vocal impecável das meninas e os passos coreografados, o cenário e o fogo fazem com que tudo fique ainda mais eletrizante. Se uma performance para a TV é assim, imagina um show?

Brit Awards (2017)

Fica muito repetitivo falar o quanto as meninas do Little Mix cantam bem? Caso você ache que sim, podemos falar sobre o conceito maravilhoso dessa performance. O que são essas roupas? E o jogo de luz super sincronizado com a coreografia? Consegue imaginar ver isso ao vivo?

Brit Awards (2019)

Além de sempre tentarem trazer um diferencial nas suas performances, é comum do Little Mix modificar também um pouco a música apresentada. Essa versão de "Woman Like Me", por exemplo, está com uma pegada bem mais forte. Tem como não curtir?

Brit Awards (2016)

"Black Magic" é uma música tão boa, que não existe como haver uma performance ruim dela. No entanto, as meninas do Little Mix sempre conseguem se superar, né? E por mais simples que seja, fica nítido o quanto o quarteto é talentoso.

One Love Manchester (2017)

Lançado em 2012, "Wings" foi o primeiro sucesso do Little Mix. Cinco anos depois, as meninas mostraram que ainda se sentem muito confortável em cantá-la e deram um verdadeiro show na introdução. Quem sabe faz ao vivo, né? Olha, se depois dessas performances você não ficou com vontade de ir ao Festival Grls e ver esse quarteto cantar ao vivo, não temos muito o que fazer.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema