Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mattel já confirmou que vai fazer um live-action da boneca "Polly Pocket". O projeto já está bem encaminhado e a protagonista do filme já foi escolhida pela produção.

Com o sucesso de "Barbie", a Mattel decidiu investir pesado em outras produções audiovisuais relacionadas aos brinquedos da marca. O "Mattel Cinematic Universe" é uma grande aposta e já está sendo colocado em prática. Depois de "Barbie", outra boneca querida da nossa infância também vai ganhar um live-action para chamar de seu: Polly Pocket. A produção do filme da "Polly Pocket" já está a todo vapor e já tem até alguns nomes confirmados, incluindo o da atriz protagonista. Veja os detalhes!

Live-action de "Polly Pocket" já está em andamento e tem protagonista definida

O live-action da "Polly Pocket" já havia sido anunciado em 2021. Porém, com o sucesso inegável de "Barbie", voltou a ser altamente comentado. O roteiro de "Polly Pocket" está pronto e foi escrito pela aclamada Lena Dunham (Girls). O produtor de "Barbie" e de outros projetos da Mattel, Robbie Brenner, já leu e elogiou muito a história surpreendente. Além da roteirista, outro nome confirmado foi a da própria protagonista do longa. Polly Pocket será interpretada por Lily Collins, conhecida por seus inúmeros trabalhos, como "Emily em Paris".

Brenner disse ainda que a atriz também tem ajudado bastante na produção do filme, uma vez que ela tem experiência nessa parte. Para quem não sabe, além de ser a protagonista, Lily Collins também é produtora executiva de "Emily em Paris". "Lily é muito inteligente, muito específica e muito produtora. Tem sido uma colaboração incrível. Estamos todos encantados com isso. Espero que façamos isso em algum momento do futuro", disse.

Outros projetos da Mattel também já estão encaminhados

"Barbie" foi apenas o primeiro de uma série de filmes baseados nos brinquedos da Mattel. Além de "Polly Pocket", diversos outros longas já foram confirmados e alguns deles já estão até começando a ser produzidos. O dinossauro "Barney", os carrinhos da "Hot Wheels" e até mesmo o jogo "Uno" são alguns dos brinquedos que veremos em breve nas telas do cinema.

sobre
o mesmo tema