Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vitória Strada e um time de famosas usaram looks bem Barbie para a pré-estreia do filme
26 Fotos
Veja as fotos!
Vitória Strada e um time de famosas usaram looks bem Barbie para a pré-estreia do filme
Famosas se empenharam nos looks para assistir ao tão aguardado filme da "Barbie".

A pré-estreia de "Barbie" aconteceu na noite de ontem (18) simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Larissa Manoela , Vitória Strada, Mari Gonzalez e um grande time de celebridades foram ao cinema para prestigiar o tão aguardado filme - e, é claro, desfilar com seus looks estilo barbiecore no tapete rosa. Todos os convidados apostaram em maquiagens, acessórios, roupas e unhas bem Barbie. Ou seja, o pink reinou! Veja X looks usados pelas famosas na pré-estreia de "Barbie" e aproveite para se inspirar para criar o seu!

Larissa Manoela, Vitória Strada, Mirella e outras famosas usaram looks bem Barbie

O rosa é quem manda na estética barbiecore e, por isso, foi a cor que reinou na pré-estreia do filme "Barbie". Duda Reis incorporou totalmente a boneca e apareceu usando um conjuntinho pink com longas botas brancas. Larissa Manoela usou um corset rosa claro combinando com saia e blazer pinks. Porém, o que mais chamou atenção foi o seu cordão bem peculiar formado por pernas de bonecas.

Mari Gonzalez usou um look mais clássico, com uma saia de cauda rosa claro e uma blusa branca. Vitória Strada fugiu um pouco do rosa pink e apostou em um visual mais clarinho, mas ainda assim bem Barbie. Os óculos de sol rosa foram o toque especial que deu todo um charme ao look. Giulia Be, Talita Younam, Duda Reis e várias outras famosas também marcaram presença e arrasaram com seus visuais.

"Barbie" estreia amanhã (20) nos cinemas de todo o Brasil! Se você ainda não escolheu seu look, aproveite para ver na galeria todos os looks das famosas na pré-estreia e ter uma ideia de como se vestir para assistir o filme!

sobre
o mesmo tema