Por Carolinne Rigotti
A atriz aproveitou um momento de folga das gravações da trama para ser clicada na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.

Lívian Aragão sempre arranca elogios dos seguidores nas redes sociais, e é claro que dessa vez não vai ser diferente para a Júlia de "Malhação", da Globo! A atriz fez um ensaio fotográfico na praia usando um vestidinho e chamou atenção de quem passava. E aí, o que acharam do look e das poses? Nós do Purebreak adoramos!

A menina ainda foi flagrada tirando uma selfie durante uma pausa nos cliques, para compartilhar a experiência com os fãs. Ou seja, logo terá fotinho nova da gata no Instagram, hein! Quem aí está ansioso para ver o que a menina vai colocar nas redes?

Falando em redes sociais, a ex-namorada de Nicolas Prattes causou muito no Twitter nos últimos dias. Lívian publicou uma frase um tanto enigmática e que muitos já cogitaram ser para o ator de "Malhação": "Agora já era bebê. Pega a senha e vai pro final da fila". Alguns fãs responderam: "Liv e suas frases que servem de indireta até pra quem não precisa", comentou uma. E aí, pra quem vocês acham que foi? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak!

Lívian Aragão
Livian Aragão faz discurso polêmico sobre proatividade e recebe críticas na web: "Sai da tua bolha rica"
sobre
o mesmo tema