Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vídeo de Livian Aragão discursando sobre proatividade pegou mal na internet. Em seu discurso, a herdeira de Didi afirma que "todo mundo tem 24 no dia".

Nesta sexta-feira (15), viralizou na web um vídeo de Lívian Aragão , filha de Didi que atualmente atua como coach motivacional. Nas imagens, Lívian está discursando sobre proatividade e afirma que todo mundo tem a mesma quantidade de horas no seu dia, sendo que alguns sabem aproveitar melhor seu horário. Porém, a fala irritou os internautas, que afirmaram que ela não levou em conta os privilégios que ela possui. Entenda a polêmica!

Lívian Aragão vira coach e irrita internautas

No vídeo que viralizou na internet, Lívian Aragão aparece discursando para uma plateia sobre produtividade. "Todo mundo tem 24 horas no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas, e outras parecem não sair do lugar?", refletiu. "O nome disso é produtividade, como você dá conta do seu tempo. O sol nasce para todo mundo. O que a gente faz com essas 24 horas que temos no dia?", disse. Assista o vídeo:

Internautas criticam Lívian Aragão

Vários internautas criticaram o discurso de Lívian, afirmando que ela não levou em conta o fato de que a maioria das pessoas precisa lidar com várias responsabilidades diariamente, como trabalhar, cuidar da família e estudar. Assim, o motivo de algumas pessoas não conseguirem usar tão bem o seu tempo seria porque realmente não sobra tempo com tantos afazeres. Muita gente fez questão de relembrar que Lívian Aragão já nasceu rica e, segundo Dedé Santana (parceiro de Didi nos "Trapalhões") afirmou no podcast PodC, o pai dela tem uma fortuna de R$ 180 milhões, o que explicaria a atriz ter mais tempo livre que as pessoas "normais". Veja algumas reações a seguir:

internauta responde vídeo de Lívian Aragão
internauta responde vídeo de Lívian Aragão

Lívian Aragão respondeu o comentário que dizia "sai da tua bolha rica". A filha de Didi escreveu: "Aproveita e para de seguir também", seguido de um emoji de coração.

Lívian Aragão
Livian Aragão faz discurso polêmico sobre proatividade e recebe críticas na web: "Sai da tua bolha rica"
sobre
o mesmo tema