Por Victor Viana
Não deu para ir ao Lollapalooza do ano passado? Então pode ficar tranquilo porque as datas para o festival de 2020 já foram anunciadas. Pois é, você já pode se programar para visitar São Paulo em abril. No entanto, não vai se animando muito porque as atrações não foram confirmadas ainda. Para mais detalhes, só ficar de olho no Purbreak.

O Lollapalloza já se tornou um dos eventos oficiais que acontece todo ano no Brasil e o de 2020 já está confirmado nos dias 3, 4 e 5 de abril. A data foi anunciada pela própria produção do evento e a notícia está sendo bastante comemorada pela galera que não perde uma edição do festival - aliás, já estamos indo pra nona. Dá pra acreditar? E assim como no evento anterior, o próximo também acontecerá no Autódromo de Interlagos. Nós do Purebreak não vamos ficar de fora e vocês?

Apesar das datas terem sido anunciadas, as atrações não devem sair tão cedo. Afinal, isso sempre acontece mais perto do fim do ano. Quem vocês gostariam de ver? Arctic Monkeys, Post Malone e Kendrick Lamar como os headliners de cada noite e todos tiveram seus shows muito elogiados. Aliás, podemos dizer que, apesar de algumas críticas, tivemos uma boa edição, né? Nós estivemos presentes em todos os dias e podemos afirmar que, independente do line-up, a energia do festival é sempre incrível.

Quanto vai custar o ingresso do Lollapalooza 2020?

Essa é outra questão delicada quando o assunto é Lollapalooza. Ano passado a organização do evento foi bastante criticada por conta do alto valor dos ingressos. Quem foi aos três dias de festival teve que desembolsar mais de mil reais. Tá bom ou quer mais? Bom, difícil acreditar que o preço do ingresso abaixe muito na próxima edição, mas tomará que venha com um valor que permita a entrada de mais pessoas para verem os seus artistas favoritos. Então, para mais novidades sobre o Lolla, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema