Por Doris Marinho
Primeiro filme do "Porta dos Fundos" vai ser filmado em março de 2015
Primeiro filme do "Porta dos Fundos" vai ser filmado em março de 2015
Com Fábio Porchat no elenco, primeiro longa-metragem do canal de humor do Youtube vai ser dirigido por Ian SBF e deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2015.

Até que enfim! O primeiro filme do famoso canal de humor "Porta dos Fundos" vai virar realidade. Depois de muita enrolação, o longa-metragem finalmente vai começar a ser rodado em março do ano que vem, com estreia prevista para o semestre seguinte. De acordo com o Filme B, quem contou a novidade foi o diretor da Downtown, Bruno Wainer, durante o Show Búzios, nesta última quinta-feira (27).

O manda-chuva da empresa ainda revelou que o contrato foi disputado por uma lista de distribuidoras e já vinha sendo discutido há anos. Segundo Bruno, a equipe de humoristas demorou a chegar a um consenso em relação ao roteiro. "Eles não estavam contentes com o tratamento. Recomeçamos do Zero", disse. No final das contas, a produção vai ser responsabilidade dos próprios integrantes, que vão dispor de uma quantia de aproximadamente R$ 3 milhões no orçamento.

Na cadeira da direção está Ian SBF, que já trabalhou com o elenco anteriormente, em projetos como o inédito "Abelha" e a série de vídeos "Viral". A história deve contar com a presença de toda essa galera que a gente já conhece e ama, incluindo Fábio Porchat , Gregório Duvivier, Clarice Falcão, entre outros. Mais detalhes ainda são desconhecidos, mas já se sabe que a trama não vai ser dividida em esquetes, como acontece no canal do Youtube.

Com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, primeiro filme do "Porta dos Fundos" vai contar com direção de Ian SBF
Com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, primeiro filme do "Porta dos Fundos" vai contar com direção de Ian SBF
Fábio Porchat
Fábio Porchat rebate Gkay e lista polêmicas da influencer: "Virou chacota"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema