Por Renata Kurisu
Cantor agora faz parte da presidência do Doncaster Rovers.

Um dos integrantes do One Direction está aproveitando um pouco de sua riqueza! Louis Tomlinson, que apareceu fumando maconha em um vídeo, decidiu fazer um investimento bem diferente ao comprar o clube de futebol Doncaster Rovers. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (19) e o cantor parece estar mais que feliz com o acontecimento.

"Apesar de ser jovem, eu sou muito ambicioso e eu realmente quero que esse time se saia bem. Esse é um passo enorme para mim. Eu quero manter meus pés no chão, mas eu estou muito feliz", comentou o inglês na página oficial da equipe. Para quem não sabe, esse amor pelo clube é antigo já que o jovem, que veio ao Brasil em 2014, torce por ele.

Louis, que se desentendeu com amigo de Harry Styles no passado, agora assume a presidência ao lado de John Ryan, seu sócio nesse novo empreendimento.

"John e eu falamos muito sobre o clube. Ele é um homem de negócios bem sucedido. Nós temos um bom relacionamento e acho que essa será uma ótima parceria", contou o ídolo teen do 1D.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema