Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor agora faz parte da presidência do Doncaster Rovers.

Um dos integrantes do One Direction está aproveitando um pouco de sua riqueza! Louis Tomlinson, que apareceu fumando maconha em um vídeo, decidiu fazer um investimento bem diferente ao comprar o clube de futebol Doncaster Rovers. O anúncio foi feita nesta quinta-feira (19) e o cantor parece estar mais que feliz com o acontecimento.

"Apesar de ser jovem, eu sou muito ambicioso e eu realmente quero que esse time se saia bem. Esse é um passo enorme para mim. Eu quero manter meus pés no chão, mas eu estou muito feliz", comentou o inglês na página oficial da equipe. Para quem não sabe, esse amor pelo clube é antigo já que o jovem, que veio ao Brasil em 2014, torce por ele.

Louis, que se desentendeu com amigo de Harry Styles no passado, agora assume a presidência ao lado de John Ryan, seu sócio nesse novo empreendimento.

"John e eu falamos muito sobre o clube. Ele é um homem de negócios bem sucedido. Nós temos um bom relacionamento e acho que essa será uma ótima parceria", contou o ídolo teen do 1D.

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema