Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o Twitter mudou de função, pelo menos para os famosos. Em vez de servir como uma rede social e de compartilhamentos de fotos, as celebs querem mesmo é trocar farpas! Louis Tomlinson usou a sua conta para discurtir com o radialista Nick Grimshaw.

Iiiih climão! O integrante da boyband One Direction, Louis Tomlinson, adora uma briguinha no Twitter, assim como a diva Rihanna , que acaba de fazer uma nova tattoo. Depois do burburinho com o The Wanted, o artista protagonizou um bafafá com Nick Grimshaw, simplesmente o melhor amigo do companheiro de banda Harry Styles.

A história vem se prolongando desde a última segunda-feira (7), quando Louis usou a sua conta pessoal do Twitter para desabafar, já que não consegui sair do hotel em que estava hospedado porque o local estava cheio de paparazzi.

Segundo informou o portal de entretenimento "Sugarscape", Nick teria chamado o integrante do 1D de "astro do pop reclamão", em seu programa de rádio. O artista não curtiu o comentário e diminuiu o radialista, comparando-o com outro. "@grimmers < @Chrisjmoyles", escreveu Louis.

Perco o amigo, mas não perco a piada

Chris Moyles caiu de paraquedas na situação, mas não perdeu o timing da piada e twitou: "Não tenho certeza do que está acontecendo hoje no Twitter. Mas o @Louis_Tomlinson não é um garoto lindo e talentoso?", escreveu o jornalista.

Outro integrante do grupo One Direction resolveu se meter no mal entendido. "Por que as pessoas ficam valentes? Cuide da sua própria vida. @Louis_Tomlinson, te amo, cara", escreveu Zayn Malik na mesma rede social.

One Direction
Niall Horan elogia álbum de Louis Tomlinson e fãs do One Direction se emocionam com momento fofo
Após desentendimentos, Louis Tomlinson ainda não quer resolver seus problemas com Zayn Malik
Você consegue acertar se estas curiosidades sobre Louis Tomlinson são verdadeiras ou falsas?
O Liam Payne acredita que o One Direction vai voltar... Só não sabe dizer quando
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema