Por Bianca Venturotti
Louis Tomlinson, do One Direction, deixa bumbum a mostra no Snapchat
Louis Tomlinson, do One Direction, deixa bumbum a mostra no Snapchat
Saiba o que os fãs acharam do semi-nude do gato nas redes sociais!

Os gatos do One Direction não cansam de deixar os fãs enlouquecidos com seus lançamentos ou novidades da carreira. Mas não é apenas isso que fazem os directioners pirarem. Os astros, que são verdadeiros colírios do mundo teen, volta e meia surpreendem seus seguidores quando surgem em fotos sem camisa ou em algum clique mais ousado. A prova disso rolou no Snapchat, quando Louis Tomlinson resolveu publicar uma foto enquanto fazia sua nova tattoo.

O lance é que não estamos falando de uma tatuagem qualquer. É que o astro da boy band escolheu o bumbum para fazer um novo desenho e deixou todo mundo des-mai-a-do ao surgir quase sem calças na rede social. Claro que o loirinho teve uma chuva de prints na web e não demorou nada para que o seu quase nude invadisse a internet. Saca só:

O que o integrante do One Direction tatuou, no entanto, não foi revelado pelo próprio. Mas, enquanto isso, muitos shippers do casal imaginário #larry (Louis + Harry Styles) torcem para que seja uma imagem que represente o amor dos dois. Oi? Bom, uma coisa é certa: o gato já conta com 20 tattoos espalhadas pelo corpo e não pretende parar por aí!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema