Por Guilherme Assumpção
Louis Tomlinson: teste seus conhecimentos sobre o cantor
Louis Tomlinson: teste seus conhecimentos sobre o cantor
Louis Tomlinson é tão especial que até o seu aniversário cai num dia único: 24 de dezembro, véspera de Natal! E é nesse clima de comemoração que resolvemos testar os conhecimentos dos fãs com um testezinho maroto de conhecimentos gerais sobre a vida do ex-One Direction. E aí, será que você realmente sabe tudo sobre o seu ídolo?

Louis Tomlinson é um cantor que nasceu em 24 de dezembro em South Yorkshire, na Inglaterra, e conquistou a fama mundial após participar do reality musical "The X Factor" e integrar o grupo One Direction. Tá, beleza. Nisso todo mundo já tá ligado, né? Difícil mesmo é saber qual foi a primeira tatuagem que ele fez. É por essas e outras que este teste está aqui. Será que você consegue acertar se estas curiosidades sobre a voz de "Two Of Us" são verdadeiras ou falsas? Hora de descobrir!

O Louis ficaria orgulhoso do seu resultado?

Resultado de imagem para louis tomlinson 2019

O dia em que Louis comemorou seu aniversário no palco com o One Direction

Já que estamos falando sobre o Louis, não poderíamos deixar de reviver um vídeo que a nossa equipe já assistiu, basicamente, um milhão de vezes. Era madrugada de 24 de dezembro de 2011. O One Direction, no auge do seu sucesso, tinha acabado de lançar o seu primeiro CD. Os meninos faziam um show em Manchester, no Reino Unido, quandoHarry Styles decidiu convocar a plateia para cantar "Feliz Aniversário" para Louis, que estava completando 20 anos. Uma directioner abençoada resolveu eternizar o momento e upar no Youtube. O resultado você confere logo abaixo. Atenção: este vídeo contém alto nível de nostalgia!

Louis Tomlinson fará show no Brasil em 2020

Embalado pelo lançamento do seu primeiro álbum solo, o "Walls", Louis Tomlinson trará a sua turnê ao Brasil em 2020. O jurado do "The X Factor" se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, no Vivo Rio. Já em 10 de maio ele desembarcará em São Paulo para cantar no Espaço das Américas. Quem vamos?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema