O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você achava que o máximo que iria se emocionar foi com o clipe de Louis realizando os desejos de Richard, o senhorzinho de 83 anos no primeiro clipe de "Two of Us", se enganou feio. O gato fez uma segunda versão do clipe e dessa vez é uma homenagem pra sua mãe, que faleceu em dezembro de 2016.

Estamos com os olhos marejados por aqui! Depois do clipe fofíssimo de "Two of Us", no qual Louis Tomlinson, ex-One Direction, realiza uma lista superdivertida de desejos de Richard, um senhor de 83 anos que perdeu a esposa, o cantor lançou outro clipe para a mesma música, dessa vez com um tom mais pessoal e emocionante, já que foi criado em homenagem à sua mãe, Johannah, que faleceu de Leucemia.

Na nova versão, feita toda em preto e branco, Louis aparece cantando e tocando piano em uma casa, e também tocando com a banda em um ambiente bem grande e vazio. Muitas vezes, ele canta olhando para cima, como se estivesse conversando com sua mãe e só isso já quebrou nosso coração. Brincando com o mesmo jogo de câmeras, também mostram ângulos apontando de cima pra baixo, como se fosse Johannah olhando para ele. Muito emocionante!

Força diante dos problemas da vida

Além da morte de sua mãe, em dezembro de 2016, sua irmã também faleceu em março deste ano. Louis, apesar de estar passando momentos bem delicados e tristes em família, além de sofrer muita pressão para lançar seu primeiro álbum, está procurando sempre fazer algo pelos outros, como é o caso do primeiro clipe de "Two Of Us".

Nesse clipe, lançando no final de abril, Louis está com um senhorzinho de 83 anos que perdeu sua esposa para o Alzheimer, em dezembro de 2016 – mesma época em que Louis perdeu sua mãe. O fofo explicou que quando conheceu Richard, viu que o senhor tinha algumas coisas que queria fazer e resolveu ajudá-lo: "Eu perdi alguém ao mesmo tempo em que ele. Minha mãe. Eu soube que o Richard tinha uma lista de desejos. Coisas que ele sempre quis fazer. Então, eu o procurei". No clipe, a dupla faz tudo o que o senhor sempre teve vontade, como voar de helicóptero, dirigir um carro de corrida, fazer uma tatuagem e cantar para uma arena lotada. A tatuagem, no caso, foi ele que desenhou no braço de Louis! Muuuuuuito fofo!

Louis se disse inspirado pelo senhorzinho e que ver a vida de modo positivo e com o máximo de felicidade possível, é uma lição que levou desse encontro. ♥

E aí, qual o seu clipe preferido de "Two of Us"? Nós aqui do Purebreak não conseguimos escolher!

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema