Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
No dia primeiro de agosto, já virou tradição entre os fãs de Taylor Swit ouvir a música "August". Nesse dia, as redes sociais ficam lotadas de pessoas compartilhando a canção e memes maravilhosos com ela.

Taylor Swift coleciona várias músicas marcantes ao longo de sua carreira e uma delas é "August". A canção, presente no álbum "Folklore", é uma das mais especiais entre os fãs da cantora. Por isso, todo dia primeiro de agosto os "swifties" aproveitam para dar stream na música. Fãs do mundo todo celebram a canção nesta data especial. Até mesmo o Louro Mané, papagaio do programa "Mais Você", entrou na brincadeira e fez uma "performance" incrível. Confira a seguir os tweets mais maravilhosos sobre "August" nesse dia 1º de agosto!

"August" teve um aumento de streams

O impacto da música "August" no dia primeiro de agosto é tão grande que os fãs da loirinha fizeram um grande feito. A música, lançada originalmente em 2020, voltou para o top 50 do Spotify Global antes mesmo da virada do dia 31 de julho para o dia 1º de agosto. Com 2.15 milhões de streams, canção chegou a ocupar a 43ª posição. Esse é um feito enorme, considerando que "August" foi lançada 3 anos atrás.

Veja Louro Mané cantando "August" e os melhores tweets sobre a música

Hoje é um dia muito especial para os fãs de Taylor Swift e, por isso, os fãs estão em polvorosa! A música "August" tomou conta das redes sociais, seja nos Stories do Instagram ou nos memes do Twitter. O vídeo que mais viralizou foi o de Louro Mané, papagaio do programa "Mais Você", cantando a música a plenos pulmões. "August" foi a canção escolhida para abrir o programa comandado por Ana Maria Braga e Louro Mané se mostrou um grande fã da loirinha ao cantar a letra todinha. Por conta desse momento, o papagaio foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja a seguir o vídeo de Louro Mané cantando "August" e os tweets maravilhosos.

"August" é uma das músicas mais queridas pelos swifties e está no setlist da "The Eras Tour", turnê da Taylor Swift que já está confirmada no mês de novembro no Brasil!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema