Por Raphael Freitas
Luan Santana participa de "Malhação" da Globo
Luan Santana participa de "Malhação" da Globo
Cantor cantou ao lado da personagem Mari (Maria Luiza).

Como era de se esperar! Luan Santana causou o maior alvoroço nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (02), ao gravar sua participação especial em "Malhação Sonhos" da Globo. As cenas devem ir ao ar no final de setembro e já tem muito fã doido pra ver o gato na novelinha.

Simpático, Luan revelou que essa não é sua estreia na teledramaturgia. "Já participei (em novelas) em outra temporada cantando com o Fiuk e também em 'Cheias de Charme'. Já fiz uns bicos em novela", diverti-se.

Nos bastidores, o sertanejo disse ter o desejo de investir na carreira de ator e atuar mais em outras produções. Para isso, o cantor pretende estudar interpretação, mas com a agenda de shows lotada, praticamente, fica impossível neste momento de sua carreira. "Acho muito legal fazer esse biquinhos. É uma experiência incrível!", conta o astro, que ainda revela ter um pouco de dificuldade em decorar texto!

Como será a cena em "Malhação"

Em um sonho, Mari (Maria Luiza) - que anda meio perdida por causa da gravidez "surpresa" - canta com Luan. Mas do nada, a menina acorda e descobre que tudo foi sua imaginação. Só que no dia seguinte, sentada em uma praça curtindo uma deprê, do nada, alguém fala com ela: "Você tá bem? Quer que eu peça ajuda?". E assim aparece o ídolo da gata... o próprio Luan. Para completar, eles cantam juntos a música "Tudo Que Você Quiser", um hit da trilha da novelinha.

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 17h20, na telinha da Globo.

Luan Santana fará cena de "Malhação" com a personagem Mari (Maria Luiza)
Luan Santana fará cena de "Malhação" com a personagem Mari (Maria Luiza)
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema