Por Guilherme Assumpção
  • VS
Chegou a hora de fazer campanha nas redes sociais e votar muito no seu ídolo!

Luan Santana e Gusttavo Lima definitivamente não são rivais. Em entrevistas, os astros fazem questão de esclarecer que são muito amigos. Porém, quando o assunto é decidir qual dos sertanejos é mais gato, o clima de competição entre os fãs não poderia ser mais quente. E você? Consegue decidir qual deles mais mexe com a sua imaginação?

O Purebreak morre de amores por Luan e Gusttavo. Além das músicas dos caras, que são incríveis e superapaixonantes, nossa equipe também é vidrada na beleza dos cantores. É por isso que resolvemos fazer esse duelo, pra deixar as luanetes e gusttavetes batalharem pela glória de seus ídolos. A disputa vai ser acirrada, porque apenas um dos galãs pode sair vencedor deste duelo.

Luan foi ficando cada dia mais lindo diante dos nossos olhos. Seu romantismo também contribui para o charme do gato. Gusttavo não fica pra trás. O cara cresceu, apareceu e desenvolveu aqueles músculos definidos que a gente ama. Agora que você já teve um tempinho pra pensar e convocar a galera nas redes sociais, chegou a hora de decidir. E aí, pra quem vai o seu voto?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema