Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após toda a polêmica do término e reconciliação do relacionamento de Lucas Lira e Sunaika Bruna vão se casar! A web teve reações variadas sobre a novidade e muitos criticaram os dois.

E o pedido veio aí! Lucas Lira pediu Bruna Sunaika em casamento após toda a controvérsia envolvendo a forma como ele a tratava antes de terminarem. Pois pouco tempo depois de reatarem, eles estão noivos e já fazem planos para a cerimônia.

O pedido foi feio no dia 20 de outubro, mas só foi revelado agora pelos dois e a galera da web teve reações super diferentes, com alguns achando fofo e bonitinho, já outros debocharam, pelo fato do influencer não ter sido um namorado tão legal antes deles se separarem.

Relembre a polêmica envolvendo o casal

Pouco tempo após terminarem, Lucas Lira revelou em seus stories do Instagram um desejo: reatar seu relacionamento com Sunaika Bruna. O casal, que esteve junto por quase uma década, anunciou o término em maio de 2023, assegurando na época que não haveria reconciliação.

Contrariando as expectativas anteriores, Lucas abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores e, ao ser questionado sobre a possibilidade de reatar com Bruna, ele admitiu que, apesar de aparentar estar bem e feliz com sua vida atual, seu maior sonho é restabelecer a relação com ela e reconstruir sua família. Lucas ainda mencionou que ele e Bruna conversam quase diariamente sobre essa questão.

sobre
o mesmo tema