Por Bianca Venturotti
De homenagens ao pai até as mais estilosas, como uma de caveira mexicana, o sertanejo falou sobre seu amor pelas tatoos ao GShow.

Assim como muita gente espalhada por aí, Lucas Lucco não esconde seu amor pelas tatoos. O sertanejo, que faz a linha de ser super descolado e de sempre lançar tendência entre os fãs, decidiu mostrar ao GShow (Globo) cada um de seus "rabiscos" e, claro, deixar muita gente des-mai-a-da.

"Tatuagem é uma arte que eu gosto muito. E cada uma das que fiz foi com um tatuador diferente. Cada uma tem uma história, um significado.", revela o gato, que já chegou a tatuar fora do Brasil.

Mas a maioria dos desenhos do astro não é novidade para os fãs. Afinal, Lucas está sempre exibindo seus desenhos ao publicar fotos sem camisa nas redes sociais. Entre elas, uma homenagem ao pai e outra ao irmão, a famosa caveira mexicana, uma que tem o significado de fé, uma andorinha (para expressar liberdade) e por aí vai.

Mas uma de suas preferidas mesmo é um leão: "Eu gosto muito dela pois cada pelo dele é diferente um do outro e é bem geométrico também", conta. E se alguém pensou que o galã iria para por aí, se enganou: "Eu quero fazer um desenho no pescoço em breve", antecipa o músico.

Quem aí curtiu as tatoos do intérprete do hit "Vai Vendo"?

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema