Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na noite de sábado (11), a cantora foi levada por uma ambulância e, logo depois, relatou que não estava sentindo nada da cintura para baixo. Logo em seguida, a assessoria da Ludmilla usou o Instagram da cantora para anunciar o cancelamento de alguns shows e participações, afirmou que a artista estava internada e precisava cuidar da sua saúde antes de voltar aos palcos.

Ritmo agitado, com muita coreografia, longas horas sem dormir ou se alimentar direito... Isso deixa qualquer um cansado, não é mesmo? Até as pessoas que estão acostumadas com a correria, um dia o corpo pede um descanso. Ludmilla é grande prova disso: a cantora foi diagnosticada com lombalgia após ser levada por uma ambulância e ficar sem sentir nada da cintura para baixo. Mesmo estando tudo bem, a artista vai ter que se afastar dos palcos por um tempo para cuidar da saúde. Mas, pera, o que significa lombalgia, para início de conversa?

Bem, como o nome já leva a crer, lombalgia nada mais é do que uma dor absurda na região lombar. Ela é causada mais por conta da postura (na hora de sentar, deitar, abaixar no chão ou até carregar algum objeto pesado), ou por conta de uma inflamação, infecção, hérnia de disco, escorregamento de vértebra, artrose ou até problemas emocionais (agora vocês entendem a importância do diagnóstico médico antes de começar qualquer tratamento por conta própria?). Mas, para alívio de todo mundo, o tratamento consiste em apenas um bom repouso, analgésicos ou anti-inflamatórios e fisioterapia para que a questão da postura seja melhorada! Já dá para diminuir um pouquinho o susto que os fãs da Lud tomaram com a notícia, né? Que ela se recupere o quanto antes!

Comunicado

Neste domingo (12), os fãs da Ludmilla levaram um baita susto após uma foto da artista saindo de ambulância começaram a circular. Logo depois do ocorrido, a assessoria da cantora explicou o que aconteceu: "A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar". A mãe da cantora afirmou que está tudo bem, mas que era para todo mundo manter as orações. Vai ficar tudo bem!

Visualizar esta foto no Instagram.

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema