Por Victor Viana
Ludmilla gravou o seu primeiro DVD e o Purebreak listou os melhores e piores momentos
Ludmilla gravou o seu primeiro DVD e o Purebreak listou os melhores e piores momentos
Ludmilla gravou seu primeiro DVD na última quinta-feira (14) e o Purebreak foi cobrir o show bastante animado, já que acompanhamos a carreira da cantora há muito tempo. Ou seja, nem é preciso dizer que nós adoramos tudo, né? No entanto, nem tudo é perfeito e nós resolvemos os 5 pontos altos e pontos fracos da performance.

Ludmilla gravou o seu primeiro DVD na última quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, e agitou a Cidade Maravilhosa. Intitulado "Hello Mundo", o projeto tinha o objetivo de mostrar toda a trajetória da cantora e também lançar músicas novas. Dito e feito! Ludmilla cantou todos os seus sucessos e apresentou canções que têm bastante potencial para virar hit. Ela estava muito contente e realizada, assim como o Purebreak. No entanto, fizemos algumas considerações finais sobre o show.

Hino:

1 - Ludmilla estava linda, usando vários figurinos maravilhosos. Ou seja, mostrando que é uma verdadeira diva pop brasileira.

2 - Várias músicas novas serão lançadas através do DVD e logo de primeira a gente já identifica o quanto elas são boas. Vem hit aí, viu?

3 - Ludmilla escolheu muito bem seus convidados. Até a parceria com o Jão, que ninguém tinha entendido muito bem como funcionaria, deu muito certo. Tudo casou e combinou muito bem.

4 - É muito fácil a gente falar que uma cantora imita outra. O problema é que, além disso servir pra criar rivalidades entre elas, a gente esquece que muitas artistas servem de inspiração para outras. Como é o caso de Beyoncé e Ludmilla. Durante o show, é fácil notar o quanto a brasileira de inspira na americana. Pra não restar nenhuma dúvida, Lud fez um cover de "Halo" e se declarou para a Queen B.

5 - Ludmilla cantou 26 músicas e conseguiu passar bem por todas as fases da sua carreira. Vale ressaltar a nostalgia que bate ao ouvirmos a jovem cantar músicas que eram sucesso em 2013.

Bomba:

1 - Apesar de ter cantado 26 músicas, ficou a impressão de que todas foram encurtadas. A gente sente que o show é longo e ao mesmo tempo que as músicas passam muito rápido. Ficou aquela vontade de dar replay em algumas performances.

2 - Todo mundo estava esperando ansiosamente pela música de Ludmilla e Anitta. Além da parceria ter sido anunciada em janeiro, estamos falando de duas cantoras que começaram praticamente juntas e que vieram do "mesmo lugar". A música é ótima, animou todo mundo. Porém, foi tudo muito rápido. Todo mundo pediu para elas repetirem a música, mas não aconteceu. E a dona do single "Terremoto" mal conversou com o público.

3 - Uma coisa que precisa ser valorizada é a interação do artista com o público durante os shows e Ludmilla deixou um pouco a desejar. É mais do que pedir pra fazer barulho, é sobre conversar, se abrir, falar sobre tudo o que passou até chegar nesse grande momento... Ou seja, criar um vínculo, mostra a emoção que estava sentindo naquele momento icônico para a sua carreira. No entanto, vale ressaltar que o público também estava um pouco apático. Parece que a galera não estava entendendo o quanto tudo era importante.

4 - Todas as músicas inéditas são muito boas. Tudo muito bom, muito a cara da Ludmilla. Por outro lado, se um novo CD tivesse saído antes da gravação, o público poderia estar mais empolgado e cantando junto. Isso virou um costume entre os artistas, principalmente entre os sertanejos, mas a fórmula pode não funcionar para todos os ritmos.

5 - Todo mundo sabia que era a gravação de um DVD. Ou seja, não era pra esperar que Ludmilla fosse cantar vários proibidões. Mesmo assim, a gente sabe o quando a cantora manda bem quando o assunto é esse. Apesar do show ter tido o momento "baile funk", ficou faltando, de presente, cantar aqueles funks bem pesados que a gente tanto ama.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema