Por Victor Viana
Enquanto o DVD "Hello Mundo" não sai, Ludmilla vai liberando as músicas aos poucos. Nesta sexta-feira (3) saiu "A Boba Fui Eu", que conta com a participação de Jão. Pois é, precisamos admitir que é uma parceria bem inusitada, mas o resultado fincou incrível. Ainda não ouviu? Então pode ir se preparando para ouvir aquela sofrência.

Saiu nesta sexta-feira (3) o clipe de "A Boba Fui Eu", parceria da Ludmilla com Jão. O cantor foi um dos convidados do DVD "Hello Mundo", gravado em fevereiro no Rio de Janeiro. Assim que o feat. foi anunciado, muita gente ficou surpresa. Pois é, a principio dá até pra achar que os dois artistas fazem tipos músicas bem diferentes, mas o resultado da parceria deu tão certo que é impossível não se perguntar: por que eles ainda não haviam cantando juntos? O Purebreak aprovou! Veja o clipe:

Que voizerão, né? "Hello Mundo" é o primeiro DVD de Ludmilla e serviu para mostrar todo o potencial que a artista tem. Além de Jão, também participam Léo Santana, Simone & Simaria, Ferrugem e Anitta. Aliás, a música com a carioca, "Favela Chegou", foi lançada antes por uma pequena pressão dos fãs que queriam curtir a canção durante o Carnaval. Ainda bem que o nosso pedido foi atendido, né? Apesar de toda essa felicidade que Lud nos proporcionou, "Hello Mundo" ainda não possui data de lançamento. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Ludmilla no Rock in Rio

Precisamos concordar que Ludmilla está numa ótima fase, né? A cantora irá se apresentar no Rock in Rio no dia 5 de outubro, data que também conta com P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta no Palco Mundo. A gata irá se apresentar no Sunset, junto com Buchecha e Fernanda Abreu. Neste dia também tocarão Charile Puth, Anavitória & Saulo, Kane Brown & Giulia Be.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema