Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Distância seria o motivo da separação.

O mundo dos famosos tem uma nova solteira no pedaço: Ludmilla! A cantora colocou um ponto final no seu namoro com o produtor norte-americano Xerxes Frechiani após cinco meses de relacionamento. A bruxa está à solta mesmo, hein!

Segundo o site do jornal Extra, uma fonte próxima à artista que vai abrir as Olímpiadas 2016, no Rio de Janeiro, disse que a distância teria sido o grande problema no relacionamento. Afinal, para quem não sabe, Lud vive no Rio de Janeiro e o rapaz mora em Miami, nos Estados Unidos. Isso teria pesado na decisão da separação. Que bad!

Ludmilla já tinha até dito em entrevista recente que não gostava de ver o amado tão longe. Os dois se conheceram no Carnaval 2016 e começaram o namoro em março, o que fez o rapaz ficar um bom tempo em terras brasileiras para curtir mais o tempo com a amada, mas logo teve que voltar para as obrigações como produtor. Após tirar o status de sua página do Facebook, a voz de "Bom" contou através de sua assessoria que está focada no novo CD e não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

Ludmilla
Ludmilla acusa Prêmio Multishow 2021 de boicote e cancela apresentação
Qual parte da letra de "Cobra Venenosa", nova música da Ludmilla, você é? Descubra neste quiz
Ludmilla não é a única: veja 10 artistas que também aproveitaram polêmicas para lançar música
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema