Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ludmilla homenageou Beyoncé com um de seus looks icônicos. Votem em quem vestiu melhor!

Ludmilla nunca escondeu que é uma grande fã de Beyoncé ! A cantora está fazendo questão de ir em vários shows da "Renaissance World Tour" na Europa e sempre aparece muito emocionado ao ver sua diva preferida bem de pertinho. No último sábado (17), Ludmilla assistiu ao show da Queen B em Amsterdã, na Holanda, diretamente do camarote. Durante o show, a dona do "Numanice" conseguiu realizar o sonho de qualquer fã: ela foi notada por Beyoncé! A diva pop apontou para Ludmilla, que estava usando um look holográfico inspirado em um dos vestidos mais icônicos da turnê Renaissance. "A Bey acabou de apontar para mim, por causa do vestido!", escreveu Lud bem emocionada no Twitter.

Mas afinal, quem vestiu melhor o vestido holográfico: Ludmilla ou Beyoncé? Vote na enquete a seguir!

  • VS

Ludmilla e Beyoncé usaram vestido holográfico em show

O look usado por Ludmilla durante o show da Queen B é o mesmo que Beyoncé usa durante uma das performances da "Renaissance World Tour". Trata-se de um vestido curtinho holográfico e super colorido. A diferença é que o look de Beyoncé conta com mangas compridas, enquanto Ludmilla apostou na versão sem mangas do vestido. A dona do "Numanice" ficou tão apaixonada pelo visual inspirado na diva que também apareceu usando ele no programa "Caldeirão", da TV Globo, exibido no sábado (17). Sem dúvidas, Ludmilla deve estar nas nuvens até agora após ser notada pela Queen B!

sobre
o mesmo tema