Por Carolinne Rigotti
Luisa Sonza sempre preservou muito sua privacidade, seja na vida profissional ou no relacionamento com Whindersson Nunes. Mas sempre dá para tirar algum detalhe que ninguém tinha percebido, né? Então, para ajudar os fãs nessa missão de conhecer a musa um pouco melhor, pegamos algumas curiosidades da voz de "Boa Menina". Vem ver!

O Purebreak sabe que todo fã gosta de saber tudo que envolve seu grande ídolo, não é mesmo? E quando foi que a gente te deixou na mão nesse quesito? Pois é, estamos sempre falando um pouquinho das celebs e mostrando o lado mais pessoal - sem ser invasivo, vamos respeitar, né?! - do artista que a gente ama. Mas vocês pararam para pensar que Luisa Sonza nunca foi de falar tanto assim de sua vida? Pensando nisso e para dar aquela forcinha para quem ama a cantora, que tal pegarmos alguns detalhes sobre a vida pessoal dela? Vamos lá!

1. Sabe aquela peça de roupa que é basicamente sua "melhor amiga" de tanto que você usa? Para Luisa, o moletom representa isso. "Minha peça favorita é o moletom. E também gosto de chinelo. Existe algo melhor?", chegou a afirmar em uma entrevista recente.

2. Luisa considera que é um pouco dramática em alguns momentos, especialmente com o marido - quando quer ganhar aquele chamego. A gente te entende, Lu!

3. Ela e Whindersson Nunes soltam pum um na frente do outro, sem problema nenhum! "Na minha casa, é de lei! É tipo guerra! A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz o pior para o outro, isso é lei lá em casa", disse em entrevista recente. Intimidade o nome!

4. E por falar no maridão, a cantora sempre falou que o clima de parceria sempre foi dos maiores! Tanto que, ao ser questionada sobre a reação do comediante ao ver a loira rebolando em cima de um palco ou em qualquer lugar, a resposta não poderia ser melhor: "Ele rebola junto, ele rebola mais do que eu!". Um casalzão desses, bicho!

5. Sua maior fraqueza é ver violência com mulheres, seja machismo, agressões ou qualquer coisa do gênero: "Me dói porque eu me identifico e porque eu já passei por isso", disse em papo com o youtuber Matheus Mazzafera.

6. Ela faz TUDO cantando. Isso mesmo! Até quando vai ao banheiro, a cantora tem que soltar a voz. Basta perceber um minuto de silêncio onde ela estiver que a cantoria vem que vem!

7. Sua cor preferida é preto.

8. O melhor presente que já ganhou foi o anel de noivado que o Whindersson deu para ela - o de casamento só não entrou na lista porque foi um presente dado pelo padrinho dos dois, Tirullipa.

Luisa, nós te amamos! <3

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema