Por Victor Viana
Luisa Sonza e Danna Paola cantando juntas? Esse é com certeza o feat que a gente não sabia que precisava. A atriz de "Elite" e a dona do single "Toma" podem lançar essa parceria por volta de novembro ou dezembro, de acordo com as informações do jornal Extra. Quem aí já está contando os dias para ouvir essa canção?

Será que é uma parceria entre Luisa Sonza e Danna Paola que o ano de 2020 precisa para voltar aos eixos? Não sabemos, mas que o público já está animado com a ideia de ter a dona do álbum "Pandora" e a Lucrecia de "Elite" juntas em uma música, isso nós temos certeza. De acordo com as informações do jornal Extra, o feat vai rolar e a música deve ser lançada ainda este ano, por volta de novembro ou dezembro. Alguém aí tem dúvidas de que essa união tem tudo para resultar em um grande hit?

Fora de 'Elite', Danna Paola investe na música pop e quer vir ao ...

Luisa Sonza e Danna Paola já se conhecem

Mesmo sem uma confirmação oficial sobre essa suposta parceria, precisamos admitir que não seria algo impossível de acontecer. Em maio deste ano, Danna Paola lançou o clipe da música "Contigo", que conta com a participação de várias celebridades, que gravaram as cenas de suas próprias casas. E quem aparece? Acertou quem respondeu Luisa Sonza. Ou seja, elas com certeza trocaram alguma ideia. E como a dona do single "Flores" só cresce aqui no país, seria uma ótima oportunidade para a nossa eterna Lucrecia ficar ainda mais popular por aqui.

Luisa Sonza em parceria com Luan Santana

Mas, antes de sair qualquer coisa com a ex-atriz de "Elite", Luisa Sonza já confirmou que vai lançar um feat com Luan Santana. Através das redes sociais, os dois compartilharam alguns momentos juntos em estúdio. Para completar, a ex-esposa de Whindersson Nunes usou o Twitter para revelar que a canção será lançada no dia 19 de setembro. Pelo visto, alguém está aproveitando a quarentena para trabalhar bastante, né?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema