Por Beatriz Vianna
Luísa Sonza e Vitão assumiram publicamente o romance na noite desta quinta (10) com várias fotos de casal. Nem é preciso dizer que não demorou muito para galera surtar, né?! Além da dupla, o nome de Whindersson Nunes foi parar nos Trending Topics, após uma série de tweets do humorista tirando sarro da situação. Vem ver!

Os rumores de que Luísa Sonza e Vitão estariam juntos circulam por aí desde o lançamento de "Flores", em que a dupla protagonizou momentos bem íntimos no clipe. No entanto, os dois eram apenas bons amigos... até a noite desta quinta (10) em que assumiram o romance com uma série de fotos do casal. Não demorou muito para virarem o assunto mais comentado da web. E aí, shippou?!

"Gostou tá gostado, quem não gostou pode surtar", escreveu Sonza.

Whindersson Nunes reage às publicações de Luísa Sonza e Vitão

Whindersson Nunes não perdeu a piada diante da situação. O youtuber fez vários tweets bem-humorados em resposta às publicações de sua ex-esposa e o novo namorado. Teve gente até dizendo que ele estava tentando pagar de desconstruído, mas o humorista deu a melhor resposta.

Whindersson e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento em abril desse ano. "A verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", dizia um trecho da publicação.

Desde então, a voz de "Braba" tem sido acusada de traição. "Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar porque não tem nem um lugar de onde vem. Vem de onde? Vem da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem embasamento (...) Eu acho que eu não tenho que me justificar pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas as que eu não fiz", disse a cantora durante sua participação no canal do Matheus Mazzafera.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema