Por Beatriz Vianna
Durante uma participação no canal do Matheus Mazzafera nesta sexta (14), Luísa Sonza falou sobre os rumores de que teria traído Whindersson Nunes. Desde que os dois anunciaram o divórcio, a voz de "Toma" tem sido vítima de diversos ataques na internet, sobretudo, misóginos. Em contrapartida, a cantora deu uma resposta à altura. Confira!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes comunicaram o fim do casamento em abril e não é preciso fazer muito esforço para ver a diferença do tratamento do público e da mídia em relação aos dois. Apesar de continuar trabalhando muito e ter lançado vários hits nesta quarentena, Luísa continua sendo vítimas de ataques na internet. Prova disso foi a chuva de dislikes e comentários maldosos que recebeu no vídeo de "Flores", com Vitão. Durante sua participação no canal do Matheus Mazzafera nesta sexta (14), a cantora resolveu falar sobre os constantes boatos de traição e deu a melhor resposta.

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar porque não tem nem um lugar de onde vem. Vem de onde? Vem da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem embasamento (...) Eu acho que eu não tenho que me justificar pelas coisas que eu fiz, quem dirá pelas as que eu não fiz", respondeu a voz de "Toma". "São questões que as pessoas afirmam a partir de um nada. Então, prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar", concluiu a cantora, encerrando o assunto levantado pelo youtuber.

Luísa Sonza não quer mais expor detalhes da vida pessoal

No vídeo, Luisa deixou claro que não quer mais expor detalhes da sua vida pessoal, após ser questionada sobre o atual status de relacionamento. "Escutem minhas músicas", brincou. O papo também conta com a participação especial de Vitão durante o desafio de "Quem é mais provável".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema