Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Luísa Sonza conversou com o Purebreak e comentou a respeito de sua introdução no universo do "Poesia Acústica", série de sucesso da produtora musical Pineapple Storm. Duelando a faixa com Xamã, a dona do álbum "Doce 22" comemora a participação na 13ª edição: " sou uma artista pop e o artista pop é pau para toda obra". Veja o que ela disse sobre a possibilidade de entrar no mundo do trap!

Luísa Sonza se juntou a L7nnon, Xamã, MC Cabelinho, TZ da Coronel, Chris MC, Oruam, N.I.N.A e Chefin na 13ª edição do "Poesia Acústica", série idealizada pela Pineapple Storm. Nesta terça-feira (20), a produtora compartilhou a novidade em seu canal do Youtube e rapidamente o lançamento ganhou destaque por todas as plataformas musicais e nas redes sociais, é claro.

Luísa Sonza está no "Poesia Acústica 13"
Luísa Sonza está no "Poesia Acústica 13"

Luísa Sonza revela se vai fazer trap

O Purebreak conversou com Luísa Sonza para saber um pouco mais sobre a inserção dela no universo do trap, que tem MD Chefe, Filipe Ret, Orochi, Poze do Rodo, Matuê e outros nomes como os maiores desse setor. De acordo com a dona do álbum "Doce 22", participar do "Poesia 13" foi uma ação muito especial, mas fazer essa transição não está nos seus planos.

"Foi uma honra por que é só gente incrível e 'responsa'. Eu fiquei preocupada em fazer um verso que passasse a minha verdade e foi muito especial. Eu sem querer vou entrando nesses ritmos, mas não pretendo me lançar no trap", avisa.

Porém, quando o assunto é música, Luísa Sonza não se vê dentro de uma caixa e tão pouco quer ser rotulada. A artista lembra ainda que os lançamentos "Cachorrinhas" e o remix de "SentaDONA" são embaladas em um pop-trap. "É como eu sempre digo, sou uma artista pop e o artista pop é pau para toda obra", diz.

O "Poesia Acústica" está sempre mesclando personalidades de vários gêneros musicais. Na 10ª edição, o público ouviu as canetadas de Ludmilla, enquanto Marina Sena foi a grande surpresa do "Poesia 12", lançado em fevereiro deste ano, ao lado de Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges. Assista agora Luísa Sonza!


Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema