Por Raphael Freitas
Atriz é a capa da nova edição da "Status".

Em um ensaio exclusivo, Luiza Valdetaro estrela a capa da nova edição da revista "Status". Atualmente no ar em "Joia Rara", como a doce e corajosa Hilda Hauser, a loira fala sobre a carreira e confessa que vaidade é um dos cuidados essenciais de uma atriz: "Desde nova cuido do rosto. Imagina: tive problemas de espinha na adolescência. Estou sempre de olho nas novidades da tecnologia dos cosméticos", conta Luiza, que começou como modelo de comerciais.

Sobre boa forma, a gata ainda entrega os segredos de estar com o corpo lindo. Luiza faz equitação e treinos puxados de crossfit, nova onda do momento entre os famosos, assim como o stand up paddle.

Artes Cênicas e sedução

Clicada por Gustavo Arrais, Luiza ainda revela na entrevista para a publicação que não acha o meio artístico tão duro e desleal como parece, ao menos para ela. "Eu escolhi as Artes Cênicas, mas de certa forma elas também me escolheram", acredita a atriz.

Sobre a arte da sedução, ela garante que não há segredo. "Parto do princípio de que não existe técnica perfeita. Nada melhor do que ser natural, se respeitar, valorizar, ter pensamentos e opiniões formadas sobre os mais diversos assuntos – e, quando ainda não se tem, ser interessado, sempre buscar conhecimento", diz.

sobre
o mesmo tema